Roberto Abraham Scaruffi

Saturday 4 August 2012


04/08/2012 07h00 - Atualizado em 04/08/2012 07h00

Veja lista com 'criaturas estranhas' que provocaram polêmica na internet

No mês passado, animal estranho foi achado em Nova York.
Em 2009, criatura intrigou moradores de cidade do Panamá.

Do G1, em São Paulo
15 comentários
No mês passado, duas criaturas estranhas encontradas mortas levantaram especulações nos EUA. Um deles foi visto debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York, enquanto a outra descoberta ocorreu em uma praia em Seal Beach, no estado da Califórnia. Abaixo, o G1 lista esses e outros animais estranhos que criaram polêmica na internet.
Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York. (Foto: Reprodução)
Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. (Foto: Reprodução)
 Em 2009, uma estranha criatura intrigou a população de uma cidade do Panamá. O animal foi achado em um lago de Cerro Azul. Na época,  alguns afirmaram que se tratava de um bicho-preguiça. Outros o apelidaram de ‘Gollum’, personagem da trilogia ‘O senhor dos anéis’. (Foto: Reprodução)Em 2009, uma estranha criatura intrigou a população de uma cidade do Panamá. O animal foi achado em um lago de Cerro Azul. Na época, alguns afirmaram que se tratava de um bicho-preguiça. Outros o apelidaram de ‘Gollum’, em alusão ao personagem da trilogia ‘O senhor dos anéis’. (Foto: Reprodução)
Em 2010, os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, descobriram o corpo de uma estranha criatura. Na época, a descoberta da criatura deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado ‘um mau augúrio’ pelos indígenas. (Foto: Reprodução)Em 2010, os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, descobriram o corpo de uma estranha criatura. Na época, a descoberta da criatura deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado ‘um mau augúrio’ pelos indígenas. (Foto: Reprodução)
Em março deste ano, surgiram várias especulações após um animal ser encontrado morto em uma praia em Folly Beach, nos EUA. Alguns chegaram a afirmar que seria um monstro marinho. No entanto o ‘monstro marinho’ seria, na verdade, um esturjão do Atlântico. (Foto: Reprodução)Em março deste ano, surgiram várias especulações após um animal ser encontrado morto em uma praia em Folly Beach, nos EUA. Alguns chegaram a afirmar que seria um monstro marinho. No entanto a criatura seria, na verdade, um esturjão do Atlântico. (Foto: Reprodução)