Rio - Em meio à polêmica, a Mesa Diretora da Alerj encaminhou ontem ofício para o gabinete do deputado Geraldo Moreira, pedindo esclarecimento sobre quem dirigia o carro reserva do político, na noite do dia 8, que atropelou um motociclista e não prestou socorro.
Nesta quarta-feira, a O DIA, o deputado disse que quem estava ao volante de seu Bora era Samuel de Oliveira, 48 anos, um de seus três motoristas. Na tarde de terça-feira o condutor se apresentou na 61ªDP (Xerém), onde prestou depoimento. Mas, na Alerj, informação inicial era de que quem saiu com o carro da garagem da Casa foi Luciano Reis Dias. Segundo Moreira, o funcionário será desligado.
Troca de motoristas
“Os dois são meus motoristas, mas não é porque Luciano saiu com o veículo da Alerj que o carro ficou com ele. O veículo foi passado a Samuel, que foi entregar convites para reunião com líderes comunitários que realizo mensalmente”, explicou o deputado. O acidente foi na Estrada do Cantão, em Xerém.
“O acidente pode acontecer com qualquer pessoa. Mas fiquei irritado por ele ter ido embora. Isso não foi certo e acabou me envolvendo. Terei que desligá-lo da equipe”. Só foi possível identificar o carro porque a placa oficial caiu no acidente. O motociclista, Arcelino Adriano Nascimento de Oliveira, teve um corte na cabeça e fraturou um dedo do pé e um da mão.