Roberto Abraham Scaruffi

Sunday 9 September 2012

Ricardo Gama



Posted: 08 Sep 2012 04:46 PM PDT
.
Dê pause na rádio, e assista o vídeo.




Posted: 08 Sep 2012 04:44 PM PDT
.
Dê pause na rádio, e assista o vídeo.




Posted: 08 Sep 2012 06:51 AM PDT
.
Vou ser bem breve, e bem resumido.

Como faço há quatro anos, sempre participei de manifestações, e atos contra corrupção, e como de praxe sempre registrei tudo aqui no blog.

Claro que após o atentado que sofri ano passado, reduzi a minhas idas em manifestações.

Mas ontem, na manifestação do Dia do Basta contra a corrupção em Copacabana, muitas pessoas que já me conheciam vieram falar comigo.

Mas outras, que pareciam estar ligadas a organização do evento, disseram que a minha presença não era bem vinda, motivo, eu ser candidato a vereador, chegaram a dizer que eu deveria sair para evitar "represálias" contra mim !!!

Como assim ?

Se eu quiser ser político, nunca mais poderei ir a uma manifestação ?

Esse foi um fato que me deixou triste, e me fez ver também um outro lado da política.

Tento entender, já que era um ato "apolítico", mas eu não estava lá como candidato, não pedi votos, estava como blogueiro, e no vídeo que eu fiz, que ainda nem publiquei, nem citei a minha candidatura para evitar que fosse acusado de estar explorando a manifestação.

Cada dia uma lição nova, e essa foi de suma importancia.

Abraços,

Ricardo Gama

Posted: 08 Sep 2012 05:42 AM PDT
.
Publico esse comentário por seu muito pertinente, apenas suprimi a [ultima palavra para evitar problemas, já que a perseguição está sendo pesada.

Comentário postado no blog.

Querido e amado Ricardo Gama, não entre nessa de político, sabe por que? se você ganhar e ficar vivo um mês, é porque você se tornou um deles, a política é sinônimo de lama, não tem como entrar nela e não se sujar, para uma pessoa com o tipo de denuncias que fazia antes do tiro, como político, só lhe resta ter a cabeça numa bandeja para os que continuarão no poder, espero que os tiros não tenham te deixado lelé da cuca, por que mudar algo pela política, é um movimento precipitado demais, te considerava um João Batista, MAS AGORA ESTOU CONFUSO.. abraço e que o mesmo Deus que te livrou da morte, também te tire as vendas, pence bem, se fazias vídeos quase te mataram, agora quer entrar na política pra quê? sei que o salário é tentador, vai se encher de segurança?; vamos ver no que vai dar essa empreitada; pera aí não tinha prestado atenção em todos os seus cartazes, parece que tu já fracassou mesmo, tirando o 22 de maluco, duro de matar? vc ganhando para nem sei o que os corruptos estarão na mão do povo? tu já ta mentindo para o povo com falsas promessas! se tu ganhar as potas esteram abertas para o povo, e aí, se os outros vereadores forem do contra como sempre ocorre com partidos, se o prefeito não fazer nada, tu vai continuar as denuncias ganhando 100 vezes mais que você ganhava? estou querendo ser o mais claro e sincero, você na política é uma piada de mal gosto, se tu passar de um mês, a tua alma já não está vendida, já te vejo de mãos dadas com a Cidinha .... ( última palavra suprimida do comentário).