Roberto Abraham Scaruffi

Wednesday 12 September 2012

Ricardo Gama



Posted: 11 Sep 2012 06:46 PM PDT
.


O telefone do Blog do Ricardo gama já está funcionando 24 horas por dia.
O número é 021 4063-9277 .
O objetivo é que vocês liguem fazendo críticas, sugestões, e denúncias.
Fiquem tranquilo quanto as denúncias, eu garanto o anonimato e o sigilo total.
Se eu não atender, atenderá a secretária eletrônica, podem deixar recados, denúncias, e o telefone, que eu entrarei em contato assim que puder.
Novamente, se for deixado alguma denúncia na secretária eletrônica, eu NUNCA usarei ou reproduzirei a voz da pessoa que ligou. Eu anotarei imediatamente a denúncia, e apagarei a mensagem.

O telefone 021 4063-9277 é pelo sistema voip (internet) mas funciona como um telefone normal, não está registrado no meu endereço para a minha segurança, melhor, nem está registrado no Brasil.

Esse blog somente alcançará os seus objetivos se vocês participarem.

Abraço a todos e espero a ligação de vocês.


Ricardo Gama
Posted: 11 Sep 2012 06:16 AM PDT
.
Reprodução da página do Blog do Ricardo Gama no Facebook