- Coldplay no Rock in Rio 2011
- Natal no Shopping Tijuca
- Brasil Game Show foi um sucesso
- Domingo todos os cariocas deveriam ser Tricolores
- Jogo Fuga da Vila Cruzeiro
Posted: 30 Nov 2010 11:33 AM PST
Excelente notícia para quem quer ir ao Rock in Rio 2011! Uma banda de peso divulgou em seu site oficial que estará no festival que acontece ano que vem no Rio de Janeiro, é o Coldplay que deve se apresentar no dia 1o de Outubro. O show ainda não foi divulgado pelos canais oficiais do Rock in Rio. Provavelmente deve ser divulgado mais tarde com outras bandas para este dia. Até agora já foram confirmados shows para o dia 24 de Setembro, Dia do Rock, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial. O Dia do Metal, 25 de Setembro, terá Motöhead, Coheed and Cambria, Metallica, Sepultura e Angra. O Coldplay foi formado no Reino Unido em 1998, é uma banda de rock alternativo e tem feito muito sucesso nos últimos anos. E já estiveram no Brasil em 2007 e 2009. Abaixo o clipe de Viva La Vida:
|
Posted: 30 Nov 2010 10:04 AM PST
Mais uma vez o Shopping Tijuca, preparou um presente especial para o bairro. Foi erguida pela 2ª vez no coração do bairro uma grandiosa árvore de 20m de altura que atraí a atenção dos moradores até o Dia de Reis. Esse ano ela trouxe uma decoração ainda mais especial. O tema desse ano estava guardado a sete chaves, desde maio. Muitos doces, balas, biscoitos e pirulitos invadiram o shopping. A decoração tem o tema Lollypop Uma mágica loja de doces é a casa do Papai Noel no Shopping Tijuca até o Dia de Reis. Muita interatividade rola no “parque natalino”. As crianças podem entrar e viver uma experiência lúdica no trenzinho que circula pela decoração. A Cipolatti criou a sugestão de tema que oferece às crianças a possibilidade de interagir com o ambiente. O mall ganhou também iluminação na fachada, eventos e corais. O Shopping Tijuca espera superar a marca de 100 milhões em vendas no mês de dezembro, o que significa um crescimento de 20% em relação ao ano passado. Ao todo serão investidos R$ 2 milhões, entre campanha e decoração. Em parceria com a sub-prefeitura, só a chegada do Papai Noel e inauguração da árvore de Natal na Praça Saens Peña, teve investimento de R$400 mil. O Shopping Tijuca, que comemora 100% de lojas locadas, prevê ainda a abertura de 1.000 temporários e 200 fixos. Cerca de 1,7 milhão de pessoas devem circular no Shopping Tijuca no mês de dezembro, cerca de 5% a mais do que em 2009. Todos os segmentos prometem bons desempenhos nesse Natal. O destaque fica para os importados em geral (vestuário, perfumes, bebidas e eletrônicos) que estão extremamente atraentes, favorecidos pelo câmbio. A cada R$200 em compras, em qualquer forma de pagamento, os clientes do Shopping Tijuca recebem um cupom que dará direito a concorrer ao sorteio de um carro Citroën C3 Flex 0km. Para participar da promoção, que acontece entre os dias 15 de novembro e 24 de dezembro basta apresentar as notas fiscais no quiosque da promoção, preencher o cupom e responder a pergunta: “Qual o Shopping que está presenteando você neste Natal com um automóvel?”. O sorteio acontece no dia 27 de dezembro. AÇÃO SOLIDÁRIAO Shopping Tijuca arrecada brinquedos para a Associação dos Moradores do Tijuaçu no piso L1, em frente a loja Denny Sports. A ação solidária de Natal acontece até o dia 16 de dezembro. Contribua!Posts Relacionados:
|
Posted: 30 Nov 2010 09:18 AM PST
Deveria ter feito este post antes mas a situação da cidade me impedia. Pois semana passada aconteceu aqui no Rio a 1a edição do Brasil Game Show, uma evolução do Rio Game Show. O BGS que recebeu mais de 15 mil visitantes em 8 mil m² no Centro de Convenções Cidade Nova, é o maior evento de video-games da América Latina. O Rio sediar um evento de tecnologia deste tipo e tamanho é de causar espanto. A cidade apesar de ter uma grande mercado de gamers perde para São Paulo no número de consumidores. De acordo com Marcelo Tavares, organizador do evento, o Rio de Janeiro é a bola da vez no cenário nacional e deve crescer ainda mais nos próximos anos. Já foi marcada a 2a Edição do Brasil ame Show para 2011. desta vez com 5 dias, sendo 2 dedicados a negócios. A área da exposição deve dobrar de tamanho e ter um aumento no número de empresas estrangeiras interessadas no mercado brasileiro de mais de 40 milhões de gamers. Neste ano, cerca de 300 executivos de fora do país vieram ao Brasil Game Show para fazer pesquisas de mercado. Eu fui no domingo passado e o evento foi divertidíssimo e muito melhor do que o de 2009. Vários standes, promoções e totens. E o campeonato de Star Craft 2, jogo de estratégia online, parecia praticamente uma jogada de futebol, o pessoal torcia, havia narrador explicando cada passo dos competidores. Fiquei pelo menos uma hora e meia assistindo, e ano que vem deve ser melhor! Quem gostou mesmo foi a namorada, @ivv, ela ganhou um kit do SC2 graças a tattoo que ela tem em homenagem a outro jogo da Blizzard (criadora do SC2), o World of Warcraft. Posts Relacionados:
|
Posted: 30 Nov 2010 09:01 AM PST
Sou flamenguista e como bom torcedor não torço por um time sem ser o meu. Mas o caso do Fluminense no Brasileirão é diferente, pelo menos para os cariocas. Todos os outros torcedores deveriam se unir e torcer para o time de Laranjeiras no Domingo. Além de estarmos disputando contra o Corinthians, existe maior exemplo de time paulista? E há quanto tempo o Rio de Janeiro não ganha dois campeonatos seguidos? Ia ajudar a calar a boca de quem diz que o futebol carioca estava enterrado. E ainda há o fator auto-estima, após a crise da semana passada qualquer chance de provar o valor do Rio de Janeiro não pode passar em branco. Então cariocas, é a hora de esquecer as pequenas rixas. O jogo contra o Foto: Rio Branco vs. Fluminense por Yuri de Castro Posts Relacionados:
|
Posted: 30 Nov 2010 08:37 AM PST
É claro que após o ocorrido neste fim de semana não poderia falta rum joguinho na Internet. No jogo “Fuga da Vila Cruzeiro” o objetivo é eliminar os fugitivos da comunidade que foram para o Complexo do Alemão. O jogo foi criado pela brasileira Pindorama Games e já faz sucesso em todas as redes socias. De acordo com eles foi “criado apenas com o objetivo de fazer uma crítica social, o game dá ao jogador a oportunidade de interferir nos acontecimentos recentes do Rio de Janeiro. O objetivo do jogo não é matar os traficantes, nem tampouco deixá-los fugir, é apenas mostrar um novo ponto de vista para a situação e deixar cada um agir e tirar suas próprias conclusões” Em menos de um dia o Fuga da Vila Cruzeiro já tinha sido jogado quase 40 mil vezes. Posts Relacionados: |