Roberto Abraham Scaruffi

Wednesday 30 January 2013

Ricardo Gama



Posted: 29 Jan 2013 01:11 PM PST
Posted: 29 Jan 2013 08:39 AM PST


Sou árduo defensor da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa.

Mas não há provas ou indícios de que o Deputado Federal Paulo Pimenta (PT) seja o dono da boate Kiss, em Santa Maria, estamos lidando com uma das maiores tragédias ocorridas no Brasil, centenas de mortes.

Associar alguém a essa tragédia sem um mínimo de lastro probatório não é correto.

O Deputado Federal Paulo Pimenta nega ser dono da referida boate,  é melhor deixar a grande imprensa fazer o trabalho dela agora.

Conversei com os assessores do Deputado Paulo Pimenta (PT), o que tudo indica, até o momento ele está com a razão, e já está buscando os meios legais, irá entrar com as devidas ações criminais e cíveis contra a comunidade do Facebook Revoltados on Line, e outros blogs que estão informando que ele seja o dono da boate Kiss.

Não tenho medo de processos e ameaças, mas isso quando estamos com o direito do nosso lado, e até o momento não é o caso.

Digo e repito, uma coisa é ser processado com o direito ao seu lado, e outra sem.
 
Quem postou sobre o assunto, é melhor refletir, e pensar.

Principalmente aguardar.

Apesar de ter saído da Comunidade Revoltados On Line quero o bem de todos por lá.

Abraços,

Ricardo Gama

Leia também:

NOTA DE PROTESTO E REPUDIO A COMUNIDADE REVOLTADOS ON LINE POR POSTAGEM EQUIVOCADA SOBRE O DEPUTADO FEDERAL PAULO PIMENTA (PT)

Blogueiro Ricardo Gama não faz mais parte da Comunidade Revoltados on Line 

 Blogueiro Ricardo Gama pede DESLIGAMENTO IMEDIATO da Comunidade Revoltados on Line

 

 


 
Posted: 29 Jan 2013 04:13 AM PST
.
Para por fim a essa discussão, devido a alguns e-mail's que tenho recebido, eu deixei a Comunidades Revoltados On Line do Facebook por não ter aceito e concordaddo com uma postagem que foi feita, como dito, sem o meu conhecimento.

A Comunidades Revoltados On Line no Facebook possui diversas pessoas que podem postar lá, eu era uma delas.

Mas por receio, e, digo mesmo, medo, de ser amanhã responsabilizado por alguma postagem que seja feita por terceiros sem o meu conhecimento, resolvi deixar aquela comunidade.

Eu respondo apenas pelos meus atos, sei que sou uma pessoa visada e perseguiida, e tenho que tomar muito cuidado com o que falo, escrevo, e onde ando, esse foi também um dos motivos por ter deixado a Comunidade Revoltados On Line.

Mas desejo toda a sorte a Comunidade Revoltados On Line, sem ressentimento nenhum, apenas peço que sejam mais cuidadosos no que postarem, digo isso por respeito e por desejar o bem de todos.

No mais, em nada mudei, sou o Ricardo Gama de sempre.

Ricardo Gama
Posted: 29 Jan 2013 04:03 AM PST

Resposta de cometário postado no blog acima.

Não estou defendendo partido algum, primeiro que não sou filiado a nenhum, segundo que não tenho ambições políticas. O fato é que nnão posso concordar com coisas erradas, e acabar sendo responsabilizado por tal. O que eu faço respondo pelos meus atos.

Mas não posso responder por irresponsabilidades dos outros, que, além do mais não aceito e não concordo.

Ricardo Gama
Posted: 29 Jan 2013 03:11 AM PST
Capa do jornal Extra

Fico me perguntando, por onde os donos da boate Kiss saíram ?

Agora estão presos, e caberá a justiça decidir essa barbaridade.