Roberto Abraham Scaruffi

Tuesday 28 August 2012

Ricardo Gama



Posted: 27 Aug 2012 05:20 PM PDT

Dê PAUSE na rádio, e assista o vídeo.


.
Por favor ajudem a divulgar essa postagem, obrigado.

Não me mataram, agora me perseguem politicamente e querem me prender, o que conseguiram parece, que país é esse ?

Será que tem alguma relação ao fato de eu ser candidato a vereador pelo Rio nesse ano ?

A Deputada Cidinha Campos (PDT) me ofende e xinga de bandido primeiro, eu me defendo, e sou condenado a pena de prisão por três meses (substituída por prestação de serviço).

E de quebra a Deputada Cidinha Campos (PDT), ainda, ficou mais rica em R$ 25 mil reais que eu terei que pagar para a ela, como eu não sei, já que eu não tenho esse dinheiro, conforme sentença abaixo).

E os danos sofridos por mim, já que ela me xingou de bandido primeiro ?

Em tempo, se lerem parte da sentença abaixo eu peguei mais do que pena máxima, todos os agravantes possíveis me foram aplicados, mais uma vez, perseguição política ? Sem dizer que esse processo foi mais rápido do que a luz, por que será ?

Abaixo reproduzo parte da sentença ( são 6 folhas, depois postarei na íntegra), clique nas imagens para ampliar e ler melhor.


.
Posted: 27 Aug 2012 12:46 PM PDT
.
Por favor divulguem essa postagem, usando os botões de compartilhamento abaixo, obrigado.

Dê PAUSE na rádio e assista o vídeo.


Posted: 27 Aug 2012 07:42 AM PDT
.
Como tenho postado aqui venho sofrendo violentos ataques pela Internet, mesmo já tendo sofrido um atentado por causa desse blog (tomei seis tiros), até o meu endereço foi divulgado, e boatos de que eu andaria sozinho, como se alguém tivesse tentando mandar um recado, "matar o Ricardo Gama é mole" (clique aqui e leia postagem 1 e postagem 2 sobre o assunto e entenda).

O pior, e que um deputado estadual do PMDB tem com partilhado esses ataques contra mim feitos por perfis falsos, e se relacionado com essas "pessoas". Tudo isso pode configurar crime eleitoral.

Aviso que todas as providências serão tomadas junto as autoridades competentes para saber se existe o envolvimento de algum politico por trás desses ataques, mas informo que tudo será feito na forma da lei.

Reproduzo e-mail recebido, e agradeço desde já.

"ricardo, vc mandou bem em registrar em vídeo a atividade daqueles fakes. os perfis da roberthasobral e carolgrumber foram deletados. chequei aqui. eles meio q peidaram qd vc disse q ia ao tre, por crime eleitoral. ñ deixa barato e fica alerta. o ideal seria vc conseguir rastrear de onde foram criados esses fakes, e cruzar com dados armazenados no mesmo computador. pra isso, vc precisar de uma dessas 3 opções: 1 autorização judicial 2 um hacker bom pra caralho 3 algum chapa dentro da inteligência da PC, ou da PF também serve, q quebrasse esse galho p/você abs. (imagina isso sendo comprovado, a matéria foda q daria... parlamentar usa perfis falsos para atacar adversários políticos) mas, ricardo, tem o seguinte também... vc é candidato... o panorama mudou... e o cara é parlamentar, da base governista... ele ñ pode ficar agindo daquela maneira via twitter... pega esse arquivo q tou mandando em anexo... são arquivos EXCEL q só quem é das internas da mídia têm acesso. é "mailing" de imprensa. tu vai achar desde o e-mail e telefone do william bonner, até o e-mail de sugestão de pauta do site de notícias de piracicaba. faça bom uso."

Posted: 27 Aug 2012 06:15 AM PDT
.
Fácil não, fácil não, mas temos que ser forte e irmos em frente.

Apesar de tudo, nunca esqueça de agradecer.

Bom dia e boa semana para todos.

Abraços,

Ricardo Gama