Roberto Abraham Scaruffi

Monday 27 August 2012

Ricardo Gama



Posted: 26 Aug 2012 04:17 PM PDT
.
Dê PAUSE na radio, e assista o vídeo.


.
Mensagen postada no twitter do Deputado estadual André Lazaroni (PMDB) dia 22, na verdade, foi retweetado, onde ele ofende a mim e a minha esposa, clique na imagem para ampliar e ler melhor.

Porém quando alguén retweeta é a nesma coisa que postar.

Mas após a postagen que eu fiz ontem, denunciando o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB, ele provavelmente com "medinho" tentando fugir de um processo, apagou a postagem acima (clique aqui e leia).

O problema não foi o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) ter me xingado de "vagabundo", mas sim de "cafetão".

Eu nunca ofendi a esposa do Lazaroni, ou de qualqer outro polîtico, ele nunca poderia ter me chamado de "cafetão", isso é inaceitável, e eu não posso me calar, ele quer dizer que a minha esposa é o que ?

Eu não sou "vagabundo", e muito menos "cafetão", realmente estou afastasdo da advocacia por causa do atentado que sofri, tomei seis tiros, por causa desse blog, motivo, denunciar políticos corruptos.

Mas esse blog hoje virou o meu trabalho.


Pelo fato do Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) ter ofendido a minha esposa, e consequentemente a mim, não terei outra alternativa a não ser denuncia-lo ao TRE por crime eleitoral.

Entre no twitter do Deputado Estadual André Lazaroni e confira, aproveite mande uma mensagem para ele, clique aqui @andrelazaroni .