Roberto Abraham Scaruffi

Friday, 26 October 2012

Ricardo Gama



Posted: 25 Oct 2012 11:30 AM PDT
BOMBA !!! EXCLUSIVO DO BLOG DO RICARDO GAMA!!!

Como Eliza Samúdio foi assassinada, tudo revelado, em abril de 2011, para o Poder Judiciário em Minas Gerais  por um detento, Jailson Alves de Oliveira, que ficou preso junto com o ex-policial Bola.
  
Dê PAUSE na rádio, e assista o video onde o advogado Dr. Angelo Carbone fala tudo, o suposto golpe dos advogados para arrumar um milhão, como Elisa Samúdio teria sido morta, quem matou, o suposto plano com a ajuda do traficante Nem da Favela da Rocinha de matar uma juíza, e muito mais.

  
O preso, Jailson Alves de Oliveira, revela que:
  
O ex-policial Bola, Macarrão e o goleiro Bruno, em caso de serem julgado pela juíza de Contagem, teriam um plano para matá-la com a ajuda do traficante Nem da favela da Rocinha, e também de fuga, tudo dito supostamente pelo ex-policial Bola.

Eliza Samúdio teria sido assassinada pelo ex-policial Bola, queimada viva, e jogada em um rio, tudo com o suposto conhecimento do goleiro Bruno.
  
Assistam o vídeo acima, e leiam o depoimento abaixo, agora, é com a grande imprensa, o engraçado é que esse depoimento é de 2011, e por que isso até hoje não veio a tona ? 

Cópia de partes do depoimento do preso Jailson Alves de oliveira ao Poder Judiciário


O preso, testemunha, disse que se Bola fosse julgado pela juíza de Contagem, iria mandar matá-la, por que ele já teria um plano com o goleiro Bruno e Macarrão, que tudo seria encomendado ao traficante Nem da Favela da Rocinha.
Diz, ainda, que o goleiro Bruno já teria um plano de fuga pronto.

O preso, testemunha, também disse como Bola teria matado Eliza Samúdio, teria queimado ela, e jogado as cinzas em um rio, e que o caso somente seria descoberto se os "peixes falassem", conforme abaixo comprovado.





Parte do depoimento, onde um suposto policial ameaça  o preso Jailson Alves de Oliveira, testemunha, por estar prejudicando Bola.


O suposto policial ameaça o preso Jailson Alves de Oliveira, testemunha, mostrando a foto de sua esposa e lhe dá três opções.


Que se o preso Jailson Alves de Oliveira,, testemunha,  denunciasse iam matar a sua família.


Que o preso Jailson Alves de Oliveira, testemunha, não tinha a intenção de fugir, o que fez por ter sido ameaçado.


Atenção, a vida desse preso e hoje tesemunha,  Jailson Alves de Oliveira está em perigo, cadê as autoridades para protegê-lo ?
 
Reprodução na íntegra das partes acima, o depoimento do preso Jailson Alves de Oliveira, hoje testemunha no processo do goleiro Bruno, conforme informaões do advogado Dr. Angelo Carbone, clique nas imagens para AMPLIAR.







Terei o maior prazer de publicar o direito de reposta de todas as pessoas eenvolvidas, contato e-mail ou telefone acima, já que não consegui contatos com elas.
.