Roberto Abraham Scaruffi

Wednesday 31 October 2012

Ricardo Gama



Posted: 30 Oct 2012 06:42 PM PDT
.
Atenção se o vídeo não tiver aparecendo dê um F5, ou entre na página de novo.

Dê PAUSE na rádio e assista o vídeo.


Você pode também participar fazendo comentários no Youtube pelo vídeo.
Posted: 30 Oct 2012 03:32 PM PDT

Em tempo, após me desfiliar do PR, cortei o cabelo, madeirada neles.
.
Posted: 30 Oct 2012 02:41 PM PDT
.
Foto Blogueiro Ricardo Gama
 
Hoje, conforme a foto acima, eu estive na minha Zona Eleitoral (cartório) e protocolei a minha desfiliação do PR - Partido da República, que havia requerido dias atrás. A partir de hoje, estou oficialmente desfiliado do PR perante a Justiça Eleitoral.

Não pretendo mais me filiar a nenhum partido político, acredito que o meu caminho a seguir é na internet, como blogueiro totalmente independente, e tentar montar a minha rádio na web, continuar fazendo meus vídeos, e num futuro próximo ter um grande site de noticias, acredito que assim poderei  muito mais fazer a minha parte, denunciando o que acho de errado, e alertando e ajudando o povo.

Para os que me odeiam, e me processam, se preparem, pois, não pararei, pelo contrário, estou voltando muito mais forte, e insano.

Respeitando as criticas e os críticos, agora alguns terão que arrumar outra forma de me atacar, pois, não sou mais filiado a partido politico nenhum.

E com todo o respeito aos que me criticam, não venham com esse papinho de que sou "vagabundo", pois, aqui no blog postando e fazendo vídeos trabalho mais do que muitos, muitas das vezes é  quase o dia inteiro, sem dizer do risco, pois, até tiro já tomei, e foram exatos seis. 

Ainda aos que me criticam, pago para ver se tem coragem de fazer o que eu faço dando a cara a tapa ?

Tudo bem que ainda não ganho dinheiro com o meu blog, mas isso eu resolverei, posso voltar a pedir colaboração e a monetizar os meus vídeos no Youtube, sem dizer que tenho outros planos.

Não me arrependo de ter me filiado a um partido político, e muito menos de ter sido candidato a vereador, somente tenho a agradecer pelos quase 2 mil votos, muito obrigado de novo e pela experiência que acumulei.

A vida é muito complicada,  mas só temos que agradecer, todo dia uma lição nova, acertamos, e erramos, e com o tempo, a tenncia é errarmos menos, isso é o que dizem ser a tal "experiência".

Vamos que vamos, que a vida segue firme e forte.

Ricardo Gama  





Posted: 30 Oct 2012 03:41 AM PDT
.
Gente estou tentando voltar a postar, mas muitos problemas não deixam, parece uma ação orquestrada, processos movidos por deputados,  ameaças de morte pela internet, e por aí vai.

Vocês não tem noção da pressão que é, coisa de doido.

Hoje ainda tenho que resolver uns problemas, principalmente, mas espero voltar a postar o mais rápido possível, e fortalecer o meu blog e rádio mais ainda.

Abraços e obrigado pelo apoio de todos.

Ricardo Gama