Roberto Abraham Scaruffi

Tuesday, 6 November 2012

Ricardo Gama



Posted: 05 Nov 2012 04:57 PM PST

.
Hoje a partir das 23 horas farei blog ao vivo (hangout), você poderá assistir pelo vídeo abaixo.



Você também pode participar mandando comentários e temas para falarmos através do video no youtube,  que será transmitido ao vivo acima.

Ou entrar no hangout, clique aqui e acesse (LINK A A PARTIR DAS 22:30 HORAS)
Posted: 05 Nov 2012 04:28 PM PST
.
O crack é um verdadeiro inferno, transforma pessoas em zumbis, literalmente em "mortos-vivos", algo sem precedente.

O CAOS é tão grande que nem os traficantes aguentam mais, a matéria diz que eles proibiram por causa das operações da polícia, tenho minhas dúvidas, já que os problemas que os viciados de crack causam são muito grandes, como já dito, nem os bandidos aguentam, preferiram parar com a venda da droga.

E o govermo o que está fazendo para amparar e cuidar dessas pessoas ?

Hoje é a segunda postagem que eu faço abordando esse tema, dê pause na rádio acimaveja o vídeo abaixo, e leia a matéria.
.


O Dia


Rio -  Preocupados com a migração de usuários de crack para o entorno do Morro da Serrinha, em Madureira, e a consequente presença policial, traficantes da região decidiram parar de vender a droga. Em algumas das entradas da favela da Zona Norte, os bandidos espalharam, com a ajuda de líderes religiosos, faixas comunicando a decisão com os dizeres: “A comunidade da Serrinha não vende nem apoia o uso do crack”.
Há meses, antes da ocupação policial, bandidos do Jacarezinho já haviam adotado a mesma estratégia. Após a ordem dos traficantes, os usuários que vivem na região passaram a se concentrar nos acessos à favela do Cajueiro, mais precisamente na Rua Leopoldino Oliveira.

Nos becos, é possível encontrar, à luz do dia, pessoas usando livremente a droga. Pela manhã, os viciados se concentram na Avenida Edgar Ramos, onde percorrem o comércio, cometem pequenos furtos, quebram estruturas de publicidade em busca de ferro e roubam fios de cobre da rede elétrica.

“Eles espalham lixo, colocam fogo em tudo, entram nos comércios e ainda fazem pontos de prostituição em imóveis abandonados que são invadidos. Estamos com medo de que aqui se torne o novo Jacarezinho”, disse um comerciante da via.

De acordo com investigadores da 29ª DP (Madureira), a determinação na Serrinha ocorreu em meados de junho, quando os antigos chefes, Jorge Porfírio de Sousa, o Dinho, 30, e seu irmão, conhecido como Skol, foram executados por integrantes da própria facção, o Terceiro Comando. Como os sucessores são contrários à aglomeração de viciados no entorno da favela por chamar a atenção da polícia, a ordem foi terminar o estoque e paralisar a venda.

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 05 Nov 2012 04:15 PM PST
.
Barbaridade !!!

Faça um favor, se souber de um crime contra uma criança, não pense duas vezes, ligue para o disque denúncia, o povo agradece de verdade.
  
Site R7



Levantamento do ISP (Instituto de Segurança Pública), feito a pedido do R7, revela que duas crianças são agredidas por hora no Estado do Rio de Janeiro.Segundo dados do órgão ligado à Secretaria de Segurança Pública, de janeiro a agosto deste ano, foram registrados 272 casos de lesão corporal dolosa (com intenção de machucar) a mais que o mesmo período do ano passado no Rio. Foram 6.280 registros em todo o Estado este ano.

As ocorrências de agressões entre pais e filhos são as mais comuns no Conselho Tutelar de Vila Isabel, na zona norte da capital fluminense, que atende os bairros Andaraí, Tijuca, Praça da Bandeira, Alto da Boa Vista, Vila Isabel e Grajaú. Segundo o conselheiro Wilton Marques, muitos pais tentam corrigir os erros dos filhos com agressões por terem passado pelo mesmo castigo na infância ou na adolescência.

— A cultura do bater ainda está muito presa às famílias. Muitos pais acham que vão corrigir os filhos agredindo-os fisicamente, porque também passaram por isso no passado e cansaram de ouvir: 'se eu não bater, ele vai apanhar da vida'.

.
  A assistente social Soraya dos Santos Silva, que trabalha há dois anos no Naca (Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente), programa da Fundação para a Infância e Adolescência voltado para a avaliação de vítimas de agressão e violência sexual, explica que, nesses casos, é importante conhecer o histórico da família para tentar encontrar a origem do problema.

  — É preciso conhecer a dinâmica de vida daquela criança, as relações dela com a família, com a escola e, principalmente, o histórico do suposto agressor. Nós ouvimos muitos pais dizerem que bateram nos filhos para tentar apenas corrigir os erros e porque foi assim que foram criados. Muitas vezes faltam diálogo e expressão de sentimento dentro de casa.

Soraya conta a história de um adolescente de 14 anos que, depois de apanhar tanto do pai e da mãe, decidiu procurar um conselho tutelar espontaneamente para denunciar os pais.

— Ele e o irmão de nove anos apanhavam constantemente dos pais. Ele já chegou a ser internado depois de ser espancado. Por não tolerar mais as agressões, ele decidiu procurar ajuda sozinho.

Um caso que chocou o Conselho Tutelar de Vila Isabel foi o de uma mãe que colocou ovo quente na boca de uma criança depois que ela falou um palavrão. Marques explica que, por mais que a atitude seja considerada uma ignorância, o papel do conselho não é criminalizar o agressor.

— Neste caso, nós registramos na delegacia, ela responde criminalmente e nós fazemos um acompanhamento para tentar fazer esta mãe refletir sobre o que ela fez.

Para denunciar qualquer tipo de violência contra criança e adolescente, ligue para o Disque-Denúncia no (0xx21) 2253-1177 ou para a Dcav (pelo telefone 0xx21 2334-9717 ou pelo email dcav2012@gmail.com). O anonimato é garantido.

Posted: 05 Nov 2012 04:02 PM PST
.
Engraçado agora geral, moradores da Zona Oeste, Norte e Sul todos indignados, por que votaram no Eduardo Paes ?

Agora toma na cabeça, digo, no bolso !!!

Vão pagar mais imposto, mas nada de melhoria, o pior, o Prefeito Eduardo Paes prometeu na campanha eleitoral que não iria aumentar impostos, tudo mentira, golpe para ser reeleito,  e agora ? Primavera árabe carioca ?

Mal sabe o povo a força que tem, o dia que descobrir isso tudo muda, sem mais.  

Mais uma vez, posto esse banner que fiz.


  O Globo


RIO — A proposta do prefeito Eduardo Paes de alterar os critérios de cobrança do IPTU para 2014 encontra resistência entre especialistas e associações de moradores de diferentes regiões do Rio. Eles reclamam da despesa extra e dizem que nem sempre conseguem enxergar melhorias na cidade com o dinheiro que pagam de impostos. O pacote vai impactar moradores de todas as áreas: enquanto quem vive na Zona Sul poderá ter um aumento real de até 30% em 2014, cerca de 1,1 milhão de proprietários de imóveis, principalmente nas zonas Norte e Oeste, atualmente isentos do imposto, vão passar a contribuir.

População cobra melhorias

Para a presidente da Associações de Moradores do Leblon, Evelyn Rosenzweig, a prefeitura tem que mostrar serviço antes de querer cobrar mais dos moradores.

— Temos muitos problemas que a prefeitura precisa resolver no bairro. O canal da Visconde de Albuquerque precisa de reformas nas paredes antes que elas caiam, assoreando o rio. Sem contar que as águas estão poluídas. Na praia, as escadas de acesso estão com o vergalhão à mostra, expondo os banhistas a acidentes. A prefeitura fez o Asfalto Liso no bairro, mas deixou muitas ruas de fora: a Timóteo da Costa é uma concha de retalhos — disse Evelyn.

Ana Simas, presidente da Associação de Moradores da Fonte da Saudade (Amofonte), também critica a decisão de Paes:

— Todos têm reclamado bastante. O IPTU dos imóveis, principalmente os que têm vista para a Lagoa Rodrigues de Freitas, já é bem caro, chegando a R$ 25 mil. Isso com certeza entrará na pauta da nossa próxima reunião, já que vemos esses aumentos e não notamos melhorias para a nossa região.

(...)
 
Na Zona Norte, o presidente da Associação de Moradores do Méier, Luiz Barta, defende que as regras atuais não mudem, ou seja, que o imposto aumente apenas com base na inflação:

— Os salários dificilmente são reajustados de acordo com a inflação. Já os impostos são abusivos.

No Grajaú, a presidente da Associação de Moradores, Jucélia Bessa, acredita que a classe média vai acabar arcando com os maiores reajustes:

— Aqui no bairro há muitas casas que já pagam IPTU, e que não é barato. O prefeito, na campanha, prometeu que não haveria aumento.

Posted: 05 Nov 2012 03:44 PM PST
.
Barbaridade !!!

esse é o lado bom de você dizer e assumir que não quer ser político, por que as pessoas passam a dar mais valor ao que você fala.

Acabo de ler a matéria abaixo, é um escândalo, pessoas simples que foram enganadas, e agora são tratadas como lixo,

Concordo que o Aterro de Gramacho deveria ser fechado, mas e as pessoas que viviam do "lixo", como ficam agora ?

própria matéria diz que isso pode fazer com que a criminalidade na região aumente, imagina essas pessoas, sem estudo, sem preparo, vão fazer o que ?


Triste Brasil...., até quando ?     
 
Site R7



Passado o glamour da novela Avenida Brasil, que os projetou de forma cênica a todo o país, os catadores do Aterro Sanitário de Jardim Gramacho reclamam de abandono e falta de trabalho desde o fechamento do local, há cinco meses. Sem mães Lucindas, Jorginhos ou Ninas, o bairro do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que abrigou o maior lixão da região metropolitana do Rio de Janeiro agoniza pela falta de renda.

Embora o depósito de lixo fosse degradante, pelo rastro de mau cheiro e detritos que cobriam as ruas, também garantia a injeção de um grande volume de dinheiro no comércio local, proveniente da reciclagem feita pelos mais de 1.700 catadores, que retiravam cerca de 200 toneladas de material por dia.Quando o depósito foi encerrado, cada um recebeu cerca de R$ 14 mil de indenização, dinheiro que em um primeiro momento provocou alegria, mas acabou pulverizado.

A ex-catadora Lucia Helena de Souza, de 54 anos, lamentou o fechamento do lixão. Conhecida como Nega Lúcia, ela disse que chegou a faturar mais de R$ 1,2 mil por mês na reciclagem, mas que viu a renda cair para os cerca de R$ 400 que ganha agora fazendo biscates.

— Mudou tudo, meu filho. Ficou muito difícil. O negócio da gente era o lixo. O que adiantou ganhar aquele dinheiro e mais nada? Eu já estou velha, como é que vou arranjar serviço? Eu dependia do lixo mesmo. Estou doente e não tenho mais condições de trabalhar. Minha vida estava melhor quando o lixo estava ali.

Os efeitos econômicos colaterais, após seis meses do fechamento do aterro, são visíveis nas ruas do bairro. Praticamente metade do comércio, principalmente pequenos bares, lojinhas de roupas e galpões de reciclagem, fecharam as portas. A ex-comerciante Margarida de Souza Gonçalves, de 59 anos, sobrevivia com uma barraca onde vendia alimentos e bebidas, faturando até R$ 1.300 por semana.

— Tive que fechar, não tinha mais movimento. Acabou. Não tem mais nada. Minha vida está péssima. Ainda tenho dívidas para pagar. Tentei arranjar trabalho. Estou buscando qualquer coisa, mas está difícil. Quando tinha o lixão aqui, era feio. Mas muita gente subia lá e tirava o pão e o alimento. Hoje em dia, muitos passam fome.

O valor recebido como indenização pelo fim do aterro não foi suficiente para garantir o sustento por muito tempo. Wanderlan Vieira, de 27 anos, desde os 16 no lixão, comprou uma moto e um carro, mas agora está sem trabalho.  — Eles tiraram o sustento que o catador tinha para sobreviver. Deram R$ 13.800 para cada um e acharam que estavam nos dando uma riqueza. Mas na verdade foi só um cala-boca.

O subsecretário de Meio Ambiente do município de Duque de Caxias, onde está situado Gramacho, Ariston Cerqueira Fontes, disse que, ambientalmente, o fechamento foi positivo, mas reconheceu a falta de medidas sociais compensatórias.

— Representou uma melhora. Teremos menos poluição, com menos insetos e doenças. Mas, do ponto de vista social, o fechamento do aterro tem que ser melhor trabalhado. É preciso implantar uma usina de reciclagem, dar emprego a esse pessoal. Porque a tendência é aumentar o índice de criminalidade. O próximo prefeito vai ter que resolver isso como prioridade.

Posted: 05 Nov 2012 01:09 PM PST
.
Sei não, até não queria dizer isso, mas cada dia que passa os bandidos estão mais folgados e famosos, todo dia um sai na telinha da Globo com um fuzil na mão.

Mas a violência está "diminuindo", conforme os dados do Seu Sérgio Cabral, e nem adianta falar que são fraudados, isso é "papo" da oposição, pena que o que Cabral diz o povo não vê nas ruas.

Em tempo, as Organizações Globo são do CACETE, dizem que o bandido flagrado estava em uma comunidade não "pacificada", como se nas que tivessem UPP`s está tudo bem, quer saber de uma coisa, desculpa aí, mas Globo para com essa PORRA de manipulação !!! 
  
G1.com





Um suspeito foi flagrado, na manhã desta segunda-feira (5), portando um fuzil de fabricação russa no alto da favela Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Outros dois homens estavam no local, um deles empinando pipa, como mostro o Bom Dia Brasil.

O local dá aos suspeitos visão panorâmica da comunidade, que não foi pacificada.

Posted: 05 Nov 2012 12:57 PM PST
.
Todo mundo é inocente, ninguém faz nada errado, os políticos estão sempre "certos", são um "exemplo de moralidade", a imprensa que é burra, e fica inventando mentiras.

ahhh, esqueci, culpado sou eu, fui até condenado por causa desse blog, por postar matérias que saíram na imprensa referente a um deputado.

Em tempo, o pai da moça aí em baixo também disse que era inocente, mas o STF achou o contrário.
   
Revista Veja, Lauro Jardim

O Ministério Público entrou com uma ação contra Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson e vereadora eleita no Rio de Janeiro.

Segundo o MP, Cristiane usou em evento de campanha servidores e bens de um programa da Secretaria de Qualidade de Vida e Envelhecimento Saudável que assumiu na gestão de Eduardo Paes.

Em março, um ônibus do programa da prefeitura foi usado para levar servidores ao evento PTB – Mulher em Ação. O MP pede a cassação do registro de Cristiane Brasil.

(Atualização às 14h37: a assessoria de Cristiane Brasil entrou em contato e informou que o ônibus não foi usado em campanha eleitoral, mas em um evento do PTB. A prefeitura nega a acusação do MP que o ônibus é da prefeitura do Rio.)

por Lauro Jardim
.
Posted: 05 Nov 2012 12:45 PM PST
.
O crack no Rio de Janeiro está transformando a cidade em um cenário de terror, de um lado os viciados como se fossem "zumbis", e de outro o povo assustado.

O pior é que o número de viciados de crack somente cresce, por outro lado,  a Prefeitura do Rio de Janeiro não tem uma política de saúde e de ajuda  a essas pessoas eficiente.

Esses usuários precisam ser tratados, não sou especialista, mas uma coisa é certa, isso só está piorando, sinal que nada se está fazendo, ou estão fazendo errado.

Até quando ?

Imagina na Copa e nas olimpíadas ?

por fim, dinheiro para Copa e Olimpíadas não falta, né Eduardo Paes ?
    
G1.com


Motoristas que tentavam deixar a Ilha do Governador, na manhã desta segunda-feira (5), encontraram problemas na saída do bairro. O Globocop flagrou usuários de crack tomando conta da via e assustando as pessoas que passavam pelo local, como mostrou o Bom Dia Rio. Os viciados chegaram a acender uma fogueira em uma praça da região.

No dia 24 de outubro, a prefeitura do Rio de Janeiro realizou uma operação que recolheu 60 adultos e três adolescentes embaixo do viaduto da Ilha do Governador, mas, uma hora depois, quase metade já tinham voltado para as ruas.

.
Posted: 05 Nov 2012 12:31 PM PST

Você confia nas urnas eletrônicas no Brasil ?

por que no Brasil não se é possível a recontagem de votos ?

Nada é infalível, tudo é sujeito a fraudes, e nós sabemos disso, por isso há uma evolução constante em sistemas de segurança e proteção.

Por fim, a democracia é uma coisa muito séria, não interessa se o resultado de uma eleição sai em uma hora ou em uma semana, o certo é que se tenha a certeza desse resultado, e se possível que seja feita uma conferência e recontagem se preciso for.

ACORDA POVO, ACORDA BRASIL.

Ricardo Gama
Posted: 05 Nov 2012 10:20 AM PST


Ainda tem gente que depois rescreve que eu sou radical, pena desse vagabundo ?

fala sério, quem tiver pena leva ele para casa.
 
Ajudem a divulgar, a polícia procura esse suspeito de cometer um estupro em Copacabana, eu sei que o crime é grave e inaceitável, não matem ele, deixem que os presos e a justiça resolvam isso. Em caso de conhecê-lo, liguem para o disque-denúncia 021 2253-1177.

Em breve a policia conseguirá imagens desse vagabundo, questão de tempo.
 
G1.com



A delegada titular da 13ª DP (Ipanema), Monique Vidal, divulgou nesta segunda-feira (5) o retrato falado do suspeito de estuprar e roubar uma jovem na manhã de domingo (4), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 

O homem teria seguido a jovem, que havia descido para tomar café numa padaria perto de casa e se fez passar por um morador que tinha perdido a chave para que ela abrisse o portão do prédio para ele. A vítima, que é do Espírito Santo, morava no edifício há cerca de um mês.

"Trata-se de um crime incomum. Já fizemos todas das investigações preliminares. Agora vamos começar a ouvir as pessoas. O exame de corpo de delito mostrou que houve conjunção carnal recente e ela já recebeu o coquetel anti-Aids. Ela voltou para o Espírito Santo, mas se comprometeu a comparecer para outros esclarecimentos. Como no prédio dela e na padaria não tinha câmeras, vamos buscar imagens de circuitos de segurança de prédios vizinhos. Com a divulgação do retrato falado, esperamos que as pessoas o reconheçam e ajudem a polícia", disse a delegada.

Ao entrar no prédio, o homem a rendeu com uma pistola no corredor e a obrigou a levá-lo a seu apartamento. Depois de violentar a jovem de 28 anos, ele ainda roubou um computador, uma máquina fotográfica, cartões e dinheiro da vítima.

O suspeito mede 1,70m de altura, tem cabelos e olhos escuros e seria de cor parda. Segundo a delegada, ele é bem jovem, aparentando ter cerca de 20 anos.A delegada agora procura imagens de segurança nos prédios vizinhos para tentar identificar o criminoso. Não há câmeras no prédio da jovem nem na padaria onde ela e o suspeito tomaram café.



Posted: 05 Nov 2012 09:36 AM PST

Que vergonha deputado....

Ok, tudo bem que ninguém é obrigado a assoprar o bafômetro, mas esse é o Deputado Federal Rodrigo Bethlem, ex-xerife (ordem pública), futuro secretário do Prefeito Eduardo Paes, uma “autoridade”, por que ele não assoprou ?

Será que o Deputado Federal Rodrigo Bethlem famoso pela “ordem pública e legalidade”, tinha bebido e estava dirigindo ?
 
O Dia

Rio -  O deputado federal Rodrigo Bethlem (PMDB) foi parado na noite deste domingo em uma blitz da Lei Seca na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul.

O futuro secretário de governo do prefeito Eduardo Paes se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a assessoria de imprensa da operação, ele foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira de habilitação. A infração cometida pelo deputado é considerada gravíssima.
 
Bethlem foi liberado após um condutor habilitado chegar ao local e conduzir sua Toyota Corolla.

Rodrigo Bethlem foi secretario especial de Ordem Pública e de Assistência Social na atual gestão de Eduardo Paes.


Posted: 05 Nov 2012 06:30 AM PST

Na campanha eleitoral o Prefeito Eduardo Paes PROMETEU não aumentar os impostos, agora, o alcaide reeleito, ele quer o IPTU mais caro 30 %, e teremos o ônibus mais caro do Brasil. 

 agora ???

Agora, toma na cabeça, quem mandou votar no cara !!!

Ahhh, se tivesse no Brasil o crime de estelionato eleitoral, com certeza muito político, se não todos iam em cana, sem mais. 
 
O Globo 


RIO – Já virou um padrão, as tarifas de ônibus urbanos sobem pouco ou não sofrem qualquer reajuste em ano de eleições municipais. Dia de pouco, véspera de muito. E assim é. Este ano, as tarifas subiram 5,26% até setembro no país e devem fechar o ano em 5,3%. As projeções para 2013 são de que esse item da cesta de produtos e serviços dos brasileiros encareça 10%. Quase o dobro do que pagamos a mais este ano. 


Nas eleições municipais anteriores, esse fenômeno se repetiu. Em 2008, ano de escolha de prefeitos e vereadores, a inflação de ônibus fora de 3,08%; em 2009, 5,33%. A expectativa maior é com a Região Metropolitana de São Paulo, que responde por 33% do peso dos transportes urbanos no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), e onde não há reajuste nos preços das passagens desde janeiro de 2011. Além de São Paulo, Fortaleza e Brasília também mantiveram as tarifas. Essas três cidades somam quase 40% daquele item. Na capital federal, não há reajuste desde 2006. E, no Rio, apesar da correção de 10% que já houve este ano, haverá outro em 2013, conforme já anunciou o prefeito Eduardo Paes.

(...) 

No Rio, houve reajuste de 10% em 2012. O percentual para 2013 ainda não foi definido pela prefeitura. Se o aumento concedido este ano se repetir, a passagem subirá para R$ 3,02. Será, então, a tarifa mais alta entre as regiões acompanhadas pelo IBGE (Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Brasília, Belém, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Goiânia). Atualmente, as mais elevadas são as de São Paulo e Brasília (R$ 3,00).

(...)

Menos pressão de energia e alimentos

Não existe unidade nos reajustes nas regiões metropolitanas. Enquanto o Rio impôs alta de 10% em janeiro deste ano, Porto Alegre autorizou aumento de 5,5% um mês depois. Curitiba, por sua vez, elevou o valor em 4% em março. E em Salvador a tarifa foi elevada em 12% em junho.

9(...)
Posted: 05 Nov 2012 05:32 AM PST
.
Sinceramente eu sou contra a pena de morte ainda, mas que esse vagabundo que estuprou essa moça em Copacabana, conforme matéria abaixo seja preso o mais rápido possível, aí, ele vai ter que ter muita sorte para viver até o dia do julgamento, por que nem os presos aceitam esse tipo de crime.

Estupro é um crime inaceitável, mas é um dos crimes que mais aumentou no Rio de Janeiro nos últimos meses, conforme eu publiquei no blog dia14 de agosto de 2012, e aí Sérgio Cabral ?

   O Globo

RIO — Policiais da 13ª DP (Ipanema) estão à procura de um homem negro, magro, aparentando 21 anos que violentou uma mulher, de 28 anos, na quitinete onde ela mora, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A delegada titular Monique Vidal divulgará na segunda-feira o retrato falado do suspeito. O estupro ocorreu na manhã deste domingo. A vítima, uma capixaba que mora há pouco mais de um mês no Rio, tinha acabado de tomar café em uma padaria do bairro e, quando ia entrar no prédio onde mora, na Rua Joaquim Nabuco, foi abordada pelo acusado. A vítima contou na delegacia que o homem alegou morar no mesmo prédio e pediu para entrar com ela porque esquecera a chave.

No corredor, a vítima foi rendida e obrigada a entrar no apartamento. Além de violentar a mulher, ele fugiu levando um notebook, máquina fotográfica, cartão de crédito e R$ 150. Monique Vidal vai requisitar as imagens do circuito interno de TV da padaria em que a vítima tomou café e de imóveis próximos. Na delegacia, a vítima contou aos policiais que viu o mesmo homem na padaria.


Posted: 05 Nov 2012 04:53 AM PST
.
Sujou....

O chefão do PSD, Gilberto Kassab, ficou p... da vida, melhor, decepcionado com o desempenho do Índio da Costa a frente do PSD, corre o risco agora do Índio dançar e perder o emprego.

Foto Indio da Costa


 
jornal O Dia

Rio -  Sobe, no PSD, a estrela do deputado Arolde de Oliveira. Gilberto Kassab, chefão do partido, ficou decepcionado com a eleição de apenas um vereador do Rio. Ou seja: não é confortável a situação de Indio da Costa, presidente do PSD-RJ.