Roberto Abraham Scaruffi

Friday 3 May 2013

Ricardo Gama



Posted: 02 May 2013 03:48 PM PDT
Posted: 02 May 2013 03:45 PM PDT
Posted: 02 May 2013 03:44 PM PDT
Posted: 02 May 2013 07:43 AM PDT
Não interessa quem seja, mas a sua família é sagrada e deve ser intocável.

Família, é família e está acima de tudo.

Ricardo gama 





Posted: 02 May 2013 07:22 AM PDT
.
Como dito antes, não mais falarei sobre política no meu blog, página e  perfis no Facebook, e no twitter,  pelos motivos já elencados (clique aqui e leia).

Manterei a minha conta no meu twitter, mas mudarei o nome, em breve comunico qual será.

Obrigado.

Ricardo Gama

Reprodução do meu perfil no twitter que será mudado, tudo loeva a crer que tirarei o meu nome do perfil, e minha foto.




Posted: 02 May 2013 07:08 AM PDT
.
A minha página do Facebook Blog do Ricardo Gama por motivos de pressão, muito estresse, segurança, PRINCIPALMENTE por causa da minha saúde, e amor aos meus famíliares não mais falarei sobre política.

Usarei essa página, se for o caso, somente para falar de Deus, família, e coisas positivas.

Obrigado a e espero que todo compreendam.

Em breve estarei trocando o banner/capa da página.

O blog como já havia dito seguirá o mesmo procedimento,  não mais falarei sobre política pelos motivos supra,principalmente a minha saúde e minha família.
 
Ricardo Gama

Reprodução da  postagem feita hoje na minha página do Facebook.