Roberto Abraham Scaruffi: Obama BinLaden ordered to assassinate Osama because the USA had fear of their ex-agent arrested alive!

Tuesday, 3 May 2011

Obama BinLaden ordered to assassinate Osama because the USA had fear of their ex-agent arrested alive!


Ricardo Gama



Posted: 02 May 2011 07:11 AM PDT
.
um CRIME BÁRBARO desse, um Bombeiro Policial Militar assassinado com tiros na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, onde o FANFARRÃO do Governador Sérgio Cabral diz que está tudo "pacificado" ???

Por favor, alguém pode explicar isso ???

Ou será que essa tal "pacificação" é mais uma pegadinha do Sérgio "malandro" Cabral (clique aqui e entenda).

Reprodução do site R7.

O terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros atingido por cinco tiros na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, zona norte do Rio, durante a madrugada deste domingo (1º), morreu no hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde estava internado.
Edmar Rosa Branco Guidorme, de 45 anos, foi atacado por dois homens que estavam em uma moto, na rua do Valão. Ele foi atingido nas costas, braços, uma das coxas e na barriga.
Ele chegou a ser socorrido por homens do Batalhão de Campanha, que ocupam a região desde novembro do ano passado, mas não resistiu. Os criminosos conseguiram fugir.
Posted: 02 May 2011 07:05 AM PDT
.
Numa boa gente, mas isso não é torcedor, isso é uma cambada de bandido e vagabundo, e lugar de marginal é na CADEIA.

Detalhe que chama a ATENÇÃO, é a total falta de segurança e de policiamento em Niterói, conforme relatado pelo advogado ao site R7.

Com a palavra o Governador Sérgio Cabral e a sua "trupe".

Reprodução do site R7.


Reprodução do site R7.


A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações da briga de torcedores flamenguistas e vascaínos no bairro Barreto, em Niterói, região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. O tumulto no início da tarde de domingo (1º) deixou 101 detidos e dez feridos, sendo nove baleados e um espancado.
O delegado titular da Delegacia do Fonseca (78ªDP), em Niterói, Paulo Guimarães, disse que vai pedir imagens de câmeras da prefeitura instaladas na praça Enéas de Castro, onde houve o quebra-quebra.
Já o comadante do Batalhão de Niterói (12º BPM), tenente-coronel Paulo Henrique, afirmou que câmeras de vigilância de um supermercado podem ter filmado a confusão. O delegado, no entanto, não comentou sobre a possível análise dessas imagens do estabelecimento.
Dois suspeitos identificados
De acordo com as investigações preliminares, os disparos que feriram nove pessoas foram efetuados por dois homens que estavam em motocicletas. Segundo Guimarães, a princípio, o suspeitos foram identificados como integrantes de uma torcida organizada do Rubro-Negro carioca, a Jovem Torcida Fla.
- Nós já temos os nomes e eles serão investigados por tentativa de homicídio. Há informações de que não é a primeira vez que esses suspeitos se envolvem em confusão como esta.
Guimarães informou que uma testemunha, que será mantida sob sigilo, foi fundamental para a identificação dos suspeitos.
- Vamos em busca de qualquer prova que nos ajude a identificar os suspeitos. O inquérito será aberto e vamos apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.
Já os 101 detidos, sendo 76 vascaínos e 25 flamenguistas, que prestaram depoimentos na 78ª DP, vão responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal previstos no artigo 41 B do Estatuto do Torcedor, que prevê pena de até dois anos de prisão.

Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) encontraram 11 porretes de madeira e três barras de ferro com marcas de sangue.
Os torcedores foram liberados depois que assinarem um termo circunstanciado se comprometendo em comparecer no Juizado Especial Criminal, informou a polícia. Os pais dos 17 menores de idade apreendidos também assinarão o documento.
Entre os des feridos, nove foram baleados – cinco estão no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e os outros quatro estão no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Uma vítima foi espancada e está internada no Alberto Torres. O número foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde.
Vasco e Flamengo disputaram a final da Taça Rio neste domingo às 16h no Engenhão, zona norte da capital. O flamengo venceu nos pênaltis por 3 a 1.
Brigas na capital
Houve briga também no Méier, bairro vizinho ao Engenho de Dentro, zona norte da capital fluminense, onde fica o Engenhão. PMs atiraram gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.
Já em Campo Grande, na zona oeste, um homem foi morto durante uma briga entre torcidas, na localidade Santa Margarida. Segundo a PM, ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado para o Hospital Rocha Faria, onde já teria chegado morto. A polícia investiga se a briga entre grupos rivais teria sido marcada pela internet.




Posted: 02 May 2011 06:56 AM PDT
.
Vergonha e constrangimento total para o Rio-2016.

O Prefeito Eduardo Paes tentou CENSURAR os membros do COI, leia abaixo a matéria é INACREDITÁVEL.

no Rio de Janeiro os governos do Sérgio Cabral e Eduardo Paes estão instalando a UPP- UNIDADE DA PALAVRA PACIFICADA, é proibido falar e se se manifestar !!!
Reprodução do jornal O Lance

Clique nas imagens para AMPLIAR.





Posted: 02 May 2011 06:48 AM PDT
.
Finalmente uma decisão acertada da "justiça" do Rio de Janeiro, PM é para trabalhar na área da segurança pública.

O problema é esse governo FANFARRÃO obedecer a justiça !!!

Reprodução do Globo on line.

RIO - Uma decisão da 13ª Vara de Fazenda Pública do Rio pode pôr fim à cessão de policiais militares para exercer funções no Detran como a realização de vistorias em veículos, exames de habilitação ou até apoio à paisana, de cunho burocrático, em blitzes realizadas pelo órgão. Pela decisão, a presença de PMs nas blitzes, incluindo as da Lei Seca, fica condicionada à prestação de serviços de segurança. A Justiça deu esta semana ganho de causa em primeira instância ao Sindicato dos Funcionários do Detran (Sindetran), que havia entrado em 2008 com a ação que pede o afastamento dos PMs desses serviços. A entidade alega que os agentes são cedidos por indicação política e ganham gratificações de R$ 3 mil mensais, em média.
De acordo com o texto da sentença, dados apresentados no processo mostram que 73 PMs exercem as funções de licenciadores e examinadores e outros quatro atuam em operações especiais, o que significa "77 policiais a menos na função de repressão ao crime". A assessoria de imprensa da corporação enviou nota ontem alegando que no Detran "há 72 PMs, sendo que 63 estão em atividade-fim e apenas nove em funções burocráticas".
Ainda na sentença, o juiz Ricardo Coimbra da Silva Starling Barcellos ratifica a consideração do Ministério Público de que "não é razoável a cessão de policiais militares para fazer vistoria em veículos ou examinar provas práticas de direção, sendo no mínimo um desrespeito com o cidadão que sofre com o elevado índice de violência e não sabe que servidores encarregados pela segurança pública exercem funções burocráticas estranhas à sua função".
Na decisão, o magistrado abre exceção para o uso dos PMs pelo Detran desde que exerçam a função de inteligência e cuidem da segurança do presidente do órgão, serviços "compatíveis ao seu preparo, não caracterizando dano ao interesse público como ocorreu nos demais casos, em que se ressalta evidente desvio de finalidade".
O Sindetran informou que não haveria motivos para a cessão dos policiais porque há nos quadros do órgão profissionais capacitados para exercer as funções que vêm sendo ocupadas pelos militares. Para a entidade, a decisão implica inclusive a retirada dos PMs à paisana que atuam em operações como a da Lei Seca. A assessoria de imprensa da corporação alega, no entanto, que "a Operação Lei Seca é uma ação da Secretaria de Governo que tem o apoio da polícia na função de dar segurança ao local da blitz".
A decisão já estava disponível ontem no site do Tribunal de Justiça, mas ainda está sendo encaminhada para publicação. A sentença estipula multa diária de R$ 100 em caso de descumprimento. Como não foi notificado oficialmente, o Detran informou não quis se pronunciar e salientou que caberá à Procuradoria Geral do Estado representar o órgão na Justiça. A mesma afirmação foi feita pela assessoria da PM, que rebateu as acusações de indicações políticas para o Detran: "Todos os policiais militares têm preparo para funções de segurança pública e trânsito".
Posted: 02 May 2011 05:47 AM PDT
.
Uma BOA NOTÍCIA que não podia deixar de postar no blog, Osama Bin Laden está morto.

Manchete do jornal O Globo.



Manchete do jornal Extra on line.


Capa do jornal O Dia.

Reprodução do Globo on line.

RIO - O líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, mentor dos atentados de 11 de Setembro, foi morto no domingo no Paquistão, com um tiro na cabeça, numa operação de 40 minutos comandada diretamente pela Casa Branca, com apoio paquistanês. O presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou a morte do terrorista mais procurado do mundo em um pronunciamento no fim da noite. Militares americanos ficaram com o corpo de Bin Laden sob custódia. Segundo o "New York Times", o corpo do terrorista foi levado para o Afeganistão e depois lançado ao mar.
De acordo com o NYT e a agência de notícias Associated Press, o funeral seguiu o preceito muçulmano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte. Ao mesmo tempo, divulgou a agência AP, as autoridades americanas justificaram o sepultamento no mar afirmando que seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo.
O governo americano está fazendo testes de DNA com os restos mortais de Osama bin Laden e usou técnicas de reconhecimento facial para ajudar em sua identificação, disse um porta-voz dos Estados Unidos nesta segunda-feira. O resultados devem estar disponíveis nos próximos dias.
- Em noites como esta, podemos dizer que a justiça foi feita - afirmou Obama.
O presidente americano frisou que "os Estados Unidos não esqueceram seus mortos" e que sua guerra é contra o terror, e não contra o islamismo.
O principal líder da organização terrorista al-Qaeda foi morto num complexo residencial na localidade de Abbottabad, próximo à cidade de Islamabad. O anúncio oficial de sua morte foi feito no domingo às 23h35m (0h35m no horário de Brasília) por Obama, em um pronunciamento na TV direto da Casa Branca. Uma hora antes, a morte já era anunciada pela mídia americana, citando fontes do governo americano.
- Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado - disse o presidente, conclamando os americanos a retomarem o sentimento de união demonstrado após os ataques terroristas de 2001.
Obama revelou que informações de maior credibilidade sobre o paradeiro de Bin Laden haviam sido coletadas pelos serviços de inteligência no início do mês de agosto. Há uma semana, o governo avaliou que tinha dados suficientes para que uma operação fosse deflagrada. Segundo o presidente, um pequeno grupo de soldados atacou o esconderijo, e o combate de 40 minutos resultou na morte do líder terrorista, sem vítimas pelo lado americano. Seu corpo foi colocado sob custódia das forças dos EUA. Segundo informações divulgadas, outras quatro pessoas também foram mortas junto com o líder terrorista, inclusive um dos filhos de Bin Laden e uma mulher que serviu de escudo humano. Segundo a rede CBS, duas mulheres e quatro filhos de Bin Laden foram capturados durante a operação.
O presidente ressaltou que os EUA não estão em guerra contra o Islã, afirmando que Bin Laden não era um líder religioso muçulmano, mas sim "um assassino em massa", responsável pela mortes de um grande número de muçulmanos.
De acordo com altos funcionários do governo, investigações mais aprofundadas sobre a possível localização de Bin Laden começaram em setembro do ano passado. Em março e abril deste ano, a CIA forneceu um dossiê mais completo à Casa Branca, e Obama deu sinal verde para que a operação fosse levada a cabo.
Antes de falar à nação, Obama telefonou para os ex-presidentes George W. Bush e Bill Clinton. Bush, que estava na Presidência no momento dos atentados de Nova York, considerou a morte de Bin Laden "uma vitória para os EUA".
Diante da Casa Branca, uma multidão se reuniu mesmo antes do anúncio presidencial, exibindo a bandeira nacional americana e celebrando a esperada, histórica e simbólica vitória sobre o arquiteto dos atentados em Nova York, ao Pentágono, em Washington, e ao avião na Pensilvânia que causaram a morte de quase 3 mil pessoas. Além dos ataques que derrubaram as Torres Gêmeas e chocaram o mundo, Bin Laden era também acusado por comandar dezenas de outros atentados, incluindo as explosões em duas embaixadas americanas na África, em 1998.