Ricardo Gama
|
- Antonio Palloci "não cometeu nenhuma ilegalidade" em ter ficado milionário, diz Sérgio Cabral
- Enquanto Eduardo Paes diz que Vidigal não é mais favela, traficantes da comunidade matam geral
- INCOMPETÊNCIA DO SÉRGIO CABRAL: Auditoria do TCE revela uma série de erros na polícia técnica do Rio (IML)
- Miliciano Falcon preso recebeu visita até de coronel da PM
- Feliz ANO NOVO, até ontem o povo trabalhou só para pagar impostos
- A PORCALHADA e a SACANAGEM dos Vereadores do Rio de Janeiro
- Viajando na maionese: Eduardo Paes já acha que Vidigal não é favela
- DOMINGO ESPETACULAR - TV RECORD - Escândalo na Fifa complica Ricardo Teixeira
Posted: 30 May 2011 07:13 AM PDT
.
Hoje a Folha de São Paulo publica uma entrevista com o Governador \Sérgio Cabral muito "interessante".
Em suma Cabral defende diversos temas, por exemplo, o aborto, a liberação do jogo e das drogas. E pasmem, Cabral defende até que Antonio Palloci não cometeu nenhuma ilegalidade em ter ficado milionário da noite para o dia.
Com nase nos conceitos do que Sérgio Cabral acha CERTO, cada um tire as suas próprias conclusões.
|
Posted: 30 May 2011 05:28 AM PDT
.
O prefeito Eduardo Paes anda meio surtado, já diz até que o Vidigal NÃO é mais favela, conforme revelado pelo jornal O Globo de ontem.
Reprodução do jornal O Globo de ontem.
Mas enquanto isso, os traficantes do Vidigal continuam aterrorizando os moradores e matando geral, conforme revelado hoje pela matéria do jornal O Dia on line.
Numa boa, ou alguém interne o Eduardo Paes, ou peça para ele ser um cara mais sério com as queestões admistrativas da cidade.
Rio - Ex-presidiário que confessou praticar roubos na Zona Sul, Jorge Osmar Anastácio Ventura, de 54 anos, se entregou ontem na 14ª DP (Leblon) depois de ter baleado um homem na cabeça, no Morro do Vidigal, e ser salvo do ‘tribunal’ do tráfico pelo pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
O
crime ocorreu na noite de sexta-feira, quando, após discussão em um
bar, Jorge acabou acertando um tiro na testa do pedreiro Sebastião
Isidoro Moreira Filho, de 35 anos. A vítima foi levada para o Hospital
Miguel Couto, onde permanecia em coma até a noite de ontem.
Após o crime, Jorge Osmar foi capturado por traficantes do Vidigal e amarrado com fita crepe em matagal próximo à favela. Na manhã de ontem, o pastor Marcos foi chamado por moradores da comunidade, enquanto o atirador era ‘julgado’ por traficantes e conseguiu evitar a condenação. “Joguei os demônios dos bandidos no chão e saí com o homem”, afirmou o pastor, que, em seguida, levou o criminoso à delegacia, com um advogado da igreja. Jorge confessou, depois de fazer o disparo, que desfez da arma. Ele também admitiu praticar roubos na região. O atirador fora condenado por tráfico de drogas e roubo, cumpriu nove anos de prisão e teve ontem pedida a prisão preventiva. Vai responder agora por tentativa de homicídio. |
Posted: 30 May 2011 05:13 AM PDT
.
Essa matéira mais uma vez mostra a INCOMPETÊNCIA e o DESCASO do Governo Sérgio Cabral, vejam que o IML recentemente inaugurado apresenta vários problemas, muitos gerados por simples INCOMPETÊNCIA.
Isso é um desrespeito com o povo do Rio de Janeiro. Ninguém merece esse FANFARRÃO do Sergio Cabral !!! Reprodução do jornal O Dia on line.
Rio
- Auditoria do Tribunal de Contas do Estado revelou uma série de
problemas na polícia técnica do Rio. O trabalho, realizado entre 2009 e
2010, apontou a inadequação de equipamentos do Instituto Médico-Legal e enfatizou a necessidade de autonomia da perícia.
O relator, conselheiro Julio Rabello, sugeriu a notificação do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame; do ex-diretor de Polícia Técnico-Científica, Walter da Silva Barros; e do Coordenador do Programa Delegacia Legal, César de Campos. Quer que eles expliquem as irregularidades. Inadequados Na nova sede do IML, o TCE descobriu que o aparelho de Raios-X é inadequado para exames cadavéricos e sequer pode ser acoplado à maca que foi adquirida. A auditoria também considerou que novos freezers e geladeiras também não servem para a perícia. Falta autonomia Segundo o relatório, o salário de peritos criminais e de peritos legistas do Rio é o terceiro menor do País. Frisa que, embora garantida por lei, a autonomia técnica, científica e funcional da perícia não é exercida no Estado, o que contribui para os desperdícios. |
Posted: 30 May 2011 05:00 AM PDT
.
Por motivos de segurança, não vou comentar essa ABSURDA e CHOCANTE notícia, me limito apenas a postá-la.
Reprodução do jornal O Dia on line.
Rio - Uma rede de amizades. Em três semanas de prisão numa cela do Batalhão de Choque da Polícia Miliar, no Estácio, o sargento Marcos Vieira de Souza, o Falcon, recebeu a visita de 162 pessoas entre os dias 15 de abril e 9 de maio. Uma romaria à cela com direito a entrada de agentes de quase todas as forças de segurança. Em especial, de oficiais da PM, de um delegado da Polícia Federal e até do vice-presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio, José de Moraes Correia Neto.
Na lista de visitantes ilustres estão o coronel Marcos Alexandre Santos de Almeida — responsável pelo 5º Comando de Policiamento de Área (Volta Redonda) — e o delegado federal Victor César Carvalho dos Santos. Mais dois oficiais da PM — major da 1º Delegacia de Polícia Judiciária Militar e um tenente que não identificou o local da lotação — também foram ao Batalhão de Choque falar com Falcon, acusado de comandar milícia em Madureira e Oswaldo Cruz. Ele foi preso no dia 14 de abril na porta da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE). A PM é que detém a liderança absoluta no ranking de visitas ao sargento. Além dos três oficiais, mais quatro praças também estiveram no Choque. Para completar a lista de agentes de segurança que foram encontrar Falcon, três inspetores da Polícia Civil, três bombeiros e dois cabos da Marinha assinaram o livro de presença. O vai e vem no batalhão foi bem intenso: chega a média de 54 pessoas por semana ou oito por dia. E pode ser ainda maior: algumas das visitas estiveram mais do que uma vez na companhia de sargento Falcon. Por lá passaram ainda cinco pessoas que se identificaram como empresários, um assessor parlamentar, dois pastores, professores e até o capelão auxiliar da PM. Carro blindado com armas Falcon foi preso por agentes da Corregedoria da Polícia Civil quando levava o miliciano Paulo Ferreira Júnior, o Paulinho do Gás, para se apresentar à Draco. Dentro de sua Pajero blindada, havia pistolas, 590 cápsulas e R$ 33 mil. O sargento está no Batalhão de Choque desde o dia 15 de abril. Para não ser levado ao Batalhão Especial Prisional (BEP), ele alegou risco de vida por já ter prendido policiais. Falcon responde por porte de armas e ligação com as milícias. Durante anos, ele foi cedido pela PM à Polícia Civil. Explicações A Corregedoria da PM investiga a lista de visitas de Falcon. O coronel Marcos Alexandre justificou, por meio da assessoria de imprensa da corporação, que “os dois encontros com o sargento foram para uma investigação reservada da PM”. Quarta-feira, o Conselho Superior de Comando da corporação se reúne para analisar o caso. O oficial pode ser punido por grave violação da disciplina. O delegado Victor César disse que foi ao batalhão para avaliar as acusações contra o PM. “Conheço o Falcon há muito tempo. Inclusive, fazemos uma grande investigação a partir de uma informação que ele nos trouxe”, justificou. O DIA entrou em contato com a assessoria do TCM, mas José Moraes não foi localizado. Reportagem de João Antônio Barros e Vania Cunha . |
Posted: 30 May 2011 04:46 AM PDT
|
Posted: 30 May 2011 04:30 AM PDT
.
Dinheiro
para aumentar salários ilegalmente e comprar carros não falta para os
vagabundos dos vereadores do Rio de Janeiro, mas para manter e conservar
a Câmara Municipal sim.
Vejam o LIXO e o ABSURDO, os vereadores mandam colar os tacos da Câmara com fita crepe !!!
Reprodução do jornal Extra, coluna Berenice Seara
|
Posted: 30 May 2011 04:25 AM PDT
.
A medida do Prefeito Edurado Paes
de informar que o Rio de Janeiro hoje tem 44 ex-favelas é é ironizada
até pelas Organizações Globo, no caso o jornal O Globo, como se verifica
pelo título da manchete.
Até comunidades dominadas pelo tráfico de drogas e milícia já não são mais favelas para o Prefeito Eduardo Paes. Sinceramente esse Prefeito Eduardo Paes é um palhaço inconsequente.
Em
vez de fazer obras de infra estrutura, o Prefeito Eduaro Paes resolve o
problema das comunidades na "canetada", isso é um absurdo !!!
Reprodução do jornal O Globo de ontem (domingo) |
Posted: 30 May 2011 04:08 AM PDT
.
Ontem a TV Record no programa Domingo Espetacular trouxe uma matéria BOMBA, graves denúncias contra o Ricardo Teixeira o "grande" e "poderoso" Presidente da CBF.
Mas aqui no Brasil as autoridades nem pensam em investigar o Sr. Ricardo Teixeira, por que será $$$$ ?
Clique e veja o vídeo com a matéria da TV Record
Reprodução do site da TV Record
O homem mais poderoso do futebol brasileiro, que vai organizar a Copa do Mundo de 2014, foi acusado pela rede de TV britânica BBC de ter sido obrigado a devolver dinheiro que recebeu de suborno. O presidente da CBF também foi denunciado por pedir propina para apoiar a candidatura da Inglaterra à sede da Copa de 2018. Conheça o jornalista que fez as acusações e relembre outros escândalos que envolveram Ricardo Teixeira. Veja a Reportagem da Semana do Domingo Espetacular. |