Ricardo Gama
|
- UPA's - Unidade de Pronto Atendimento de Sérgio Cabral são uma FARSA
- CASO DE POLÍCIA: Prefeito Eduardo Paes faz na Zona Oeste a ciclovia mais cara do mundo
- Blogueiro Ricardo Gama novamente internado, mas a luta continua
Posted: 27 May 2011 12:09 PM PDT
As UPA's- Unidade de Pronto Atendimento eram uma farsa, ou uma "máquina de ganhar votos" com prazo de validade, conforme revelado pelo Jornal do Brasil de hoje.
.Todos os dias se revela a FARSA que é o Governo Sérgio Cabral. Isso é triste, saúde é coisa séria e o povo merece respeito Sr. Sérgio Cabral. Reprodução do Jornal do Brasil de hoje |
Posted: 27 May 2011 11:02 AM PDT
.
Vídeo comentário.
Link do vídeo.
Gente numa boa, mas...
PEGA LADRÃO Roubaram R$ 20 milhões do povo dizendo que iam construir uma ciclovia !!! A construção dessa ciclovia revelou quem é o verdadeiro Prefeito Eduardo Paes, isso é um caso de polícia. Alô Vereadores do Rio, por onde andam vocês ? Alô Ministério Público, cadê você ? Isso é um absurdo, o povo merece e exige respeito !!! Reprodução do Globo on line
RIO - Com o valor equivalente ao custo de um quilômetro
da nova ciclovia da Zona Oeste - quase R$ 900 mil - daria para
construir uma estrada com a mesma extensão e ainda sobraria troco,
segundo a Associação das Empresas de Engenharia do Estado do Rio (Aeerj). Ou 500 metros de uma rodovia, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) ou de uma rua, pela tabela da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop). Inaugurada no último domingo
, a ciclovia de R$ 19.733.162,40 foi qualificada como "um
quebra-galho" pelo engenheiro civil Abílio Borges, assessor da
presidência do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), que avaliou a obra a pedido do GLOBO.
Ao percorrer esta semana, por duas vezes, a ciclovia de 22km entre Campo Grande e Santa Cruz (CSA/Companhia Siderúrgica do Atlântico), Abílio Borges encontrou rachaduras nas pistas, em sua maior parte compartilhada
entre bicicletas e pedestres e passando rente às portas de casas e
lojas. Sem falar em obstáculos para os que se aventuram a percorrê-la
de bicicleta, como postes, pilastras e até orelhões no meio do caminho. Dos oito postes com placas para captar energia solar, seis não estavam funcionando e dois sequer tinham o equipamento.
A maioria dos bicicletários instalados estava com poucas ou sem uma única bicicleta estacionada. E, no trecho da Reta João XXIII, para implantar uma estreita ciclovia de um metro de largura, foi necessário reduzir a pista por onde circulam muitos ônibus e caminhões.
This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
|
Posted: 27 May 2011 09:49 AM PDT
|