Roberto Abraham Scaruffi

Friday, 3 June 2011


Ricardo Gama



Posted: 02 Jun 2011 06:36 AM PDT
.
Reprodução do Blog do Cel Paul

Você Bombeiro Militar, Policial Militar, ou Policial Civil não deixe de comparecer amanhã, dia 03-06-2011, às 14 horas, na ALERJ, grande manifestação em defesa de melhores condições de salário e de trabalho.

Não deixe de ir, vamos mostrar a nossa força, só unidos poderemos fazer a diferença.

Ricardo Gama
Posted: 02 Jun 2011 06:05 AM PDT
.
Não é fácil gente, hoje faz uma semana que estou internado no hospital fazendo tratamento ainda por causa dos 6 tiros que eu tomei.

Mas existe grandes chances de eu receber alta hoje, a conferir.

Mas a vitória é certa, e sairei dessa ainda mais forte.

Ricardo Gama
Posted: 02 Jun 2011 06:02 AM PDT
.
Não deixe de participar da enquete do blog no lado esquerdo, até agora a maioria é contra a liberação da maconha.

Vote a sua participação é muito importante.

Ricardo Gama
Posted: 02 Jun 2011 05:59 AM PDT
.
Nada contra a modelo, apenas me surpreende a declaração do delegado, já que a modelo atropelou uma pessoa, e ainda bateu atrás do táxi que havia parado para pegar a vítima.

Mais uma vez, a modelo atropelou uma pessoa e ato contínuo bateu atrás de um táxi.

A jurisprudência é pacífica, quem bate a trás presume-se que está errado.

A princípio não concordo com a declaração do delegado que a modelo não teria feito nada de errado.

A lei e deve ser aplicada igual para todos, sendo celebridade ou não !!!


RIO - Na avaliação do delegado Gilberto Ribeiro, titular da 14 DP (Leblon), a modelo Nicole Bahls, que atropelou um turista italiano na madrugada da quarta-feira , "não fez nada de errado". A assistente de palco do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, prestou socorro à vítima e procurou espontaneamente a polícia, segundo ele. A vítima, por sua vez, não compareceu à delegacia para prestar queixa.
- A princípio, não aconteceu nada de errado. Não temos informações de que ela estava embriagada. Tudo correu bem - disse Ribeiro.
A modelo de 24 anos atropelou o turista italiano Christian Rizzin, na madrugada desta quarta-feira, no Leblon. O acidente aconteceu entre as ruas Rainha Guilhermina e Dias Ferreira. A vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto e liberado algumas horas depois com escoriações leves.
Na delegacia, Nicole contou que acabara de sair do Fashion Rio, na Zona Portuária. Ela estava indo jantar com um amigo no restaurante Sushi Leblon. Segundo o amigo que estava com a modelo, eles vinham pela Rua Rainha Guilhermina e, quando dobraram à esquerda, na Dias Ferreira, atropelaram o italiano, que tinha feito sinal para um táxi e se preparava para entrar no carro. A modelo chegou a bater no táxi.
Muito nervosa, Nicole disse a policiais que não bebe. E mais: assustada com o atropelamento, revelou que não pretende mais dirigir o seu carro, um Hyundai Veracruz. Após prestar depoimento, Nicole saiu pelos fundos da delegacia e pegou um táxi, sem falar com a imprensa.

Posted: 02 Jun 2011 05:31 AM PDT
.
A exoneração foi muito acertada, não existe uma explicação lógica para um Cel da PM visitar miliciano na cadeia.

Mas tem muitas outras autoridades que tem que se explicar por terem visitado o miliciano Falcon.

CUIDADO não mate um blogueiro por causa de uma postagem, você pode ser preso e ficar anos na cadeia.

Reprodução do Globo on line.



RIO - O coronel Marcos Alexandre Santos de Almeida, comandante do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), em Volta Redonda, foi exonerado nesta quarta-feira do cargo. O oficial foi o primeiro militar punido por ter visitado o sargento Marcos Vieira de Souza, o Falcon , preso no Batalhão de Choque, no Estácio. Acusado de comandar a milícia em Madureira e Oswaldo Cruz, Falcon foi preso em abril em frente ao prédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) com pistolas, 590 cápsulas e R$ 33 mil. Em 24 dias, ele recebeu a visita de mais de 160 pessoas, entre elas vários PMs.
Falcon está sendo julgado por um conselho de disciplina. A ideia do comando da PM é manter o oficial afastado até que uma decisão seja tomada.
- O oficial não está descartado para um cargo no futuro, mas terá de ficar afastado para que possamos garantir uma investigação isenta a todos que visitaram o sargento - disse o comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte.
Diretor de carnaval da Portela, Falcon foi preso em flagrante junto com outros três homens por porte ilegal de armas. Eles escoltavam Paulo Ferreira Júnior, o Paulinho do Gás, integrante da milícia chefiada pelo vereador Luiz André Ferreira da Silva, o Deco, que está preso, para se entregar na Draco. A escolta do foragido despertou a atenção dos policiais da Draco, que decidiram revistar o veículo, uma Pajero blindada, onde acharam as armas, a munição e o dinheiro. Falcon já teve o nome citado no relatório da CPI das Milícias.
Falcon, segundo investigadores, estaria lotado na Core desde 2002. No início do ano, por determinação da Secretaria de Segurança, todos os PMs cedidos à Polícia Civil foram devolvidos à corporação. Falcon, entretanto, não teria se apresentado. Se for expulso da PM, ele será transferido para um presídio comum. Hoje o sargento está no Batalhão de Choque porque alega que poderá ser morto se ficar no Batalhão Especial Prisional, onde ficam PMs presos.

Posted: 02 Jun 2011 05:25 AM PDT
.
Não é a primeira vez que um egurança do Banco Itau faz uma MERDA dessa, algun tempo atrás um outro segurança do Itaú na Av. Rio Branco matou um cliente por motivos idiotas.

Numa boa, mais alguns vigilantes não tem preparo ou condições para portarem uma arma.

RIO - Um segurança do Banco Itaú da Avenida Washington Luiz, em Jardim Primavera, Duque de Caxias, foi preso em flagrante depois de discutir e atirar em um cliente. Felipe de Almeida Terra, de 24 anos, foi atingido por uma bala no pescoço enquanto tentava entrar na agência.
Testemunhas contaram que Felipe ficou preso na porta giratória por causa de um celular dentro da bolsa que carregava. O travamento da porta irritou algumas pessoas e gerou um bate-boca entre Felipe e outro cliente, que acabaram se agredindo fisicamente.
Um primo de Felipe, que testemunhou o fato, disse que o jovem retornou ao banco para reclamar quando o segurança sacou a arma e atirou, acertando o pescoço de Felipe.
A versão dos seguranças é outra. Eles contam que Felipe entrou na agência para reclamar e agredir o segurança, que durante a discussão disparou a arma acidentalmente.
A versão é parecida com a do banco. Em nota, o Itaú disse que, após o travamento da porta-giratória, o cliente teria causado um tumulto na agência, tentando impedir a entrada e a saída de outros usuários. Em seguida, do lado de fora, de acordo com o banco, Terra teria chegado a se envolver numa confusão com outros clientes, que não concordariam com sua postura agressiva. Após a liberação da porta, segundo o Itaú, ele teria entrado na agência e, em vez de se dirigir ao atendimento, foi em direção ao vigilante, travando luta corporal e tentando desarmá-lo. Na disputa, o cliente teria sido atingindo de raspão.
A polícia foi acionada, e o banco informou estar prestando todas as informações necessárias para o esclarecimento dos fatos.
O caso está sendo investigado pela 60ª DP (Campos Elíseos). O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. O estado de saúde de Terra é estável.
Posted: 02 Jun 2011 05:20 AM PDT
.
Vovô tarado foi parar ba cadeia, sinceramente, uma prisão justa e bem feita.

As pessoas precisam ser mais solidárias e respeitosas com as nossas crianças.

Reprodução do site G1.com

Agentes da 73ª DP (Neves) prenderam, nesta quarta-feira (1º), um homem de 61 anos suspeito de estupro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são da Polícia Civil. O detido estava num motel com uma menina de 12 anos e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe da adolescente procurou a polícia ao notar que sua filha se comportava de maneira estranha e vinha ganhando dinheiro cuja origem era duvidosa. Levada à delegacia, a menor revelou que saiu com um homem mais velho e que ganhava dinheiro após os encontros. O exame de corpo delito que foi feito na garota confirmou que ela já teria tido relacionamentos amorosos, o que levou a polícia a armar o flagrante, que ocorreu por volta das 17h desta quarta.
Posted: 02 Jun 2011 05:13 AM PDT
.
Numa boa, não tenho pena desse vagabundo, já foi tarde.

Esclarecendo, eu não sou a favor da pena de morte, mas banido que mata PM, ou sai para cometer crimes estão comprando uma passagem para o inferno.

Reprodução do site R7.

Um homem suspeito de ter sequestrado e assassinado o policial militar Bruno Vinícius Saldanha, em Costa Barros, zona norte do Rio, na última segunda-feira (30), foi morto nesta quarta-feira (1º) na comunidade Final Feliz, que faz parte do complexo da Pedreira.

De acordo com os policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM), o homem conhecido como Léo 12 era gerente do tráfico de drogas naquela comunidade e principal suspeito de ter assassinado o policial. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido no hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.Com ele a polícia encontrou a pistola 380 e o carregador de Saldanha. A operação na comunidade, que teve início após o assassinato do policial militar, na segunda-feira (30), mobiliza pelo menos três batalhões: Rocha Miranda (9º BPM), Irajá (41º BPM) e Batalhão de Operações Especiais. Cães da PM também são utilizados para descobrir possíves esconderijos de armas e drogas.Na terça-feira (31), seis homens foram mortos no confronto. Segundo a PM, eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas que controla a comunidade.
Posted: 02 Jun 2011 05:06 AM PDT
.
Bom dia a todos, quem passou hoje mais cedo na Linha Vermelha viveu momentos de terror por causa de um grande tiroterio promovido por traficantes.

O pior é que esses tiroteios acontecem dia sim dia não, e aí ?

Ahhh, o Governador Sérgio Cabral está seguro, neste exato momento ele está em Paris, antecipou outras "férias".

Reprodução do site R7.



Um intenso tiroteio na comunidade Parque Alegria, no Caju, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (2), assustou motoristas que passavam pela linha Vermelha e avenida Brasil.
Os motoristas tentaram voltar na contramão para fugir de possíveis balas perdidas.
Policiais do Batalhão de São Cristóvão (4º BPM) foram para os acessos do Parque Alegria.
Com a chegada da polícia, suspeitos foram flagrados pelo helicóptero da Record se comunicando por rádios transmissores. Eles seguiram para o interior da comunidade.
Segundo a polícia, não estava ocorrendo nenhuma operação na comunidade. Ainda não há informações sobre os motivos dos disparos e nem de feridos.