Roberto Abraham Scaruffi

Monday, 25 June 2012


Ricardo Gama



Posted: 24 Jun 2012 06:25 PM PDT
.
Dê PAUSE na rádio, e veja o vídeo, e deixe a sua opinião por favor.

Posted: 24 Jun 2012 04:29 PM PDT
.
Obrigado Maira, um dos melhores elogios que já recebi, tudo de bom para você e sua família.


.
Não conhecia essa música, me mandaram, pelo Twitter em minha homenagem, mas tudo a ver com que passei (o meu atentado), estou sentindo, e passarei.

Amanhã tomarei uma decisão, e dependendo dela, já me avisaram, "suma", "vire um fantasma", ou "desapareça", por que vão querer te pegar para valer.

Hoje não posso fazer muito, sou apenas um blogueiro "louco", mas dependendo daqui alguns meses com a ajuda do povo, poderei virar um guerrreiro com um potencial fora de série, e ficarei de igual para igual com muitos políticos vagabundos e sujos, aí a banda tocará diferente.

Tentaram me matar, agora tentam me massacrar, e claro, se eu der mole, me matam, mas quem viver verá.

Clique e vejam o clip da música, vale a pena.

David Guetta - Titanium (Legendado) HD por EMV_HD no Videolog.tv.
Posted: 24 Jun 2012 02:36 PM PDT
.
No Brasil não há pena de morte, e nem a Constituição permite, mas já que o caso do brasileiro que vai ser executado na Indonésia teve muitos comentários favoráveis nos vídeos que eu fiz, e atendendo a pedidos de leitores desse blog para que eu incluísse o crime de corrupção, como também passível supostamente da pena capital, eu pergunto:

Se no Brasil houvesse pena de morte para políticos corruptos como na China, existe algum político que já estaria condenado por aqui ?

Dê PAUSE na rádio, e assista o vídeo, e deixe o seu comentário.



Reprodução do site Notícia Geral

Na China, assassinos, traficantes de drogas e políticos corruptos são condenados à morte. No Brasil, a impunidade favorece o surgimento de novos assassinos, mais traficantes e muitos corruptos. A imprensa mundial deu destaque, nos últimos dias, à execução de Zheng Xiaoyu, condenado à morte em maio por ter recebido o correspondente a cerca de R$ 2 milhões em propinas quando ocupou, de 1998 a 2005, um cargo no governo chinês que corresponde ao de ministro: chefe da Administração Estatal de Alimentos e Remédios. Não houve perdão, já que, em função de sua atuação corrupta, Zheng contribuiu para que remédios maléficos fossem colocados à venda e matassem pessoas. E ele acabou sendo morto: executado como tantos outros criminosos na China.

Na Ásia, a maioria dos países adota a pena de morte. Apenas varia o modo de executar os condenados: fuzilamento e enforcamento prevalecem, mas a Arábia Saudita prefere decepar a cabeça do bandido em praça pública. Na África, ainda existe o milenar apedrejamento. O criminoso é morto a pedradas.
Sou contrário a tais práticas desumanas, como as da África. O que o Brasil deveria fazer é simplesmente um plebiscito, pelo qual o próprio povo deve decidir pela adoção de penas mais duras para bandidos. Inúmeras pesquisas já mostram que a maioria da população brasileira é a favor da pena de morte. Só falta fazer uma consulta oficial, a exemplo daquela que houve em outubro de 2005 pela proibição ou não da venda de armas. A pena de morte não ajudaria a inibir a prática do crime? Com a palavra o Congresso Nacional: que venha o plebiscito.
Autor: Afanazio Jazadji
Posted: 24 Jun 2012 10:46 AM PDT
.
Dê PAUSE na rádio, e assista o vídeo, e depois por favor deixe o seu comentário.