Roberto Abraham Scaruffi

Sunday 10 June 2012


Ricardo Gama



Posted: 09 Jun 2012 05:50 PM PDT
.
Dê PAUSE na rádio, e assista o vídeo.




Foto Deputada Cidinha Campos (PDT)


Quem é realmente a Deputada Cidinha Campos (PDT) ?

Abaixo reproduzo na íntegra um discurso do Deputados Domingos Brazão (PMDB), onde le faz graves acusações contra a a Deputada Cidinha Campos (PDT), e jornais da época.
Esse discurso foi feito no dia 11/11/2004, o que se confirma ao clicar no link abaixo, e o Presidente da ALERJ era o Deputado Jorge Picciani (PMDB).
Em suma, conforme discurso abaixo na íntegra, o Deputado Domingos Brasão (PMDB) acusa a Deputada Cidinha Campos (PDT) de:
"...ser uma pessoa desequilibrada. Uma pessoa que atenta contra a própria vida é uma pessoa desequilibrada e por ela só sinto pena e desprezo."

"...atitude da Deputada Cidinha não é compatível com o exercício do mandato legislativo. Ela insulta as pessoas, chama de ladrão, quando a Deputada Cidinha Campos estava na lista do jogo de bicho! Recebeu dinheiro do bicheiro Castor de Andrade! Isso não sou eu que estou dizendo. Foi aquela apuração do hoje Deputado Federal Biscaia."

"...A Deputada Cidinha fala de colaboração de campanha, mas ela recebeu dinheiro da Hebara, empresa envolvida nesses conflitos na Loterj. A Deputada Cidinha nomeou o presidente da Loterj e, depois, recebia patrocínio do seu programa. "
"No seu programa de rádio ela insultava as Casas Sendas sempre. Quando as Casas Sendas passaram a patrocinar o seu programa, nunca mais ela falou das Casas Sendas.
E aí Deputada Cidinha Campos (PDT), o que a Sra. tem a dizer sobre isso ?

Aguardando a manifestação da Cidinha Campos (PDT).

Em tempo, será que a Deputada Cidinha Campos vai me processar de novo por eu ter reproduzido um discurso oficial e que está no próprio site da ALERJ, e os documentos abaixo ?

Não deixe de ver os documentos abaixo também !
O SR. DOMINGOS BRAZÃO (Pela ordem) - Sr. Presidente, diante das palavras da nossa 1ª Vice-Presidente, pela qual tenho carinho e respeito – vou pedir a V. Exa. para que eu possa falar, inclusive, olhando para ela, em respeito à Sra. Deputada -, quero corrigir algumas coisas. Primeiro, eu não falei 20 anos, falei 40 anos a menos, porque 20 anos ainda não dariam. Segundo, infelizmente, a Deputada Cidinha Campos demonstra ser uma pessoa desequilibrada. Uma pessoa que atenta contra a própria vida é uma pessoa desequilibrada e por ela só sinto pena e desprezo.
Sr. Presidente, estou entrando com uma representação na Casa, porque a atitude da Deputada Cidinha não é compatível com o exercício do mandato legislativo. Ela insulta as pessoas, chama de ladrão, quando a Deputada Cidinha Campos estava na lista do jogo de bicho! Recebeu dinheiro do bicheiro Castor de Andrade! Isso não sou eu que estou dizendo. Foi aquela apuração do hoje Deputado Federal Biscaia. A Deputada Cidinha fala de colaboração de campanha, mas ela recebeu dinheiro da Hebara, empresa envolvida nesses conflitos na Loterj. A Deputada Cidinha nomeou o presidente da Loterj e, depois, recebia patrocínio do seu programa.
Então, é muito complicado ouvir isso da Deputada Cidinha. Talvez seja a única nesta Casa que não possa falar nada. No seu programa de rádio ela insultava as Casas Sendas sempre. Quando as Casas Sendas passaram a patrocinar o seu programa, nunca mais ela falou das Casas Sendas.
Talvez ela acredite que a melhor defesa é o ataque. Talvez ela acredite que atacando as pessoas poderá se livrar. Tenho certeza de que a Mesa vai saber analisar.
Quanto ao assessor que nomeei no meu gabinete, até então não existia nada contra aquele empresário, ele tinha todas as certidões na mão. Ao contrário do bicheiro Castor de Andrade, que ajudava a Cidinha e era conhecido contraventor. Se houver alguma coisa contra esse rapaz ele será exonerado. Eu não quero é fazer covardia. Declaração na internet, de doação de campanha, o empresário tem nítida, clara, transparente, ao contrário do procedimento da deputada, que vem falar de moralidade sem a menor condição de falar de alguém!
O SR. PRESIDENTE (JORGE PICCIANI) – Peço para V. Exa. concluir, por favor.
O SR. DOMINGOS BRAZÃO – Muito obrigado. Peço desculpas a V. Exa. por interromper o início dos trabalhos com um assunto tão delicado.
Reprodução da Folha de São Paulo, clique nas imagens para AMPLIAR.

Posted: 09 Jun 2012 03:00 PM PDT
.
Reprodução do jornal O Globo, coluna Panorama Político


Não entendo isso, por que o Governo Federal não investe na Polícia Federal ?

Medo ?

Para se combater a CORRUPÇÃO, a Polícia Federal deveria ser independente, desvinculada do Poder Executivo, tal como na Itália. Na Itália a Polícia Federal é vinculada ao Poder Judiciário, isso sim é o certo.

O mesmo deveria se aplicar para as P0lícias Civis dos estados.

Posted: 09 Jun 2012 02:30 PM PDT
.
Mas fica a pergunta, se o bandido do Carlos Cachoeira estava preso, e com os bens bloqueados, quem pagou os 15 milhõs de honorários ao ex-ministro do Lula e advogado Márcio Thomaz Bastos ?

Reprodução do jornal Extra extra


Posted: 09 Jun 2012 02:00 PM PDT
.

Rio "pacificado" ?

Reprodução do jornal Extra, Extra Extra


Posted: 09 Jun 2012 06:57 AM PDT
.
No meu blog costumo colocar as notícias de três formas:

- escritas (blog)

- faladas (rádio/ráudio)

- vídeos (youtube)

O que vocês preferem e gostam mais ?

Responda na enquete por favor ao lado direito do blog.

Abraços,

Ricardo Gama