Roberto Abraham Scaruffi

Tuesday, 26 April 2011




Posted: 25 Apr 2011 07:06 PM PDT
.

Nos últimos 30 dias presenciamos dois FLAGRANTES abusos de privilégios concedidos pelo Governo Sérgio Cabral EXCLUSIVAMENTE a Rede Globo:

1°- A polícia ao periciar os computadotes de Wellington Menezes de Oliveira, autor do massacre de Realengo, entregou o vídeo da justificativa do assassino com EXCLUSIVIDADE a Rede Globo para exibir em primeira mão no Jornal Nacional.

Por que o Governo Sérgio Cabral não entregou a todas as emissoras ?

2°- Semana passada houve uma operação na Favela da Rocinha, mas somente a Rede Globo teve acesso as "chaves" da mansão do traficante Nem, podendo fazer uma "grande" reportagem e exibir no Fantástico.

Por que o Governo Sérgio Cabral não abriu as portas da mansão do Nem para as outras emissoras também ?

Qual a VERDADEIRA relação entre Sérgio Cabral e a Rede Globo ?

E quem banca essa relação ?

A verdadeira liberdade de de imprensa e e de expressão é o Governo Sérgio Cabral beneficiar um meio de comunicação em detrimento dos demais ?

Isso é uma vergonha !!!
Posted: 25 Apr 2011 06:56 AM PDT
.
Pelo visto a Rede Globo só está conseguindo manter o alto $$$ IBOPE $$$ com a ajuda do Governo Sérgio Cabral, por exemplo, quando é beneficiada com as imagens "exclusivas" da confissão do atirador do massacre de Realengo, e ontem de novo com a cenas "exclusivas" da casa do traficante Nem exibidas no Fantástico.

No mais, a Rede Globo anda "batendo o pino" geral !!!

Pelo terceiro domingo consecutivo, Batendo Ponto, a série que a Globo inventou para botar após o Fantástico, não lidera a audiência.
Isso, na Globo, é mortal para uma atração. Ontem, Batendo Ponto, registrou doze pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. O Pânico na TV! alcançou treze pontos e a liderança. m seguida, vieram o SBT e a Record com onze pontos. Em resumo, as quatro emissoras colaram uma na outea no final da noite de domingo.
Por Lauro Jardim
Posted: 25 Apr 2011 05:05 AM PDT
.
Reprodução do site do Governo do Rio de Janeiro, agenda oficial do Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral para o dia 25 de abril de 20111, ou seja, joje.

NADA A FAZER, Sérgio Cabral, provavelmente, continua em Nova Iorque curtindo um pouco mais da Páscoa (clique aqui e leia), como se o Rio de Janeiro não tivesse problemas.

Isso é uma vergonha !!!!