Ricardo Gama
|
- Polícia Militar faz grande operação em Costa Barros para prender assassinos de PM
- Traficante mistura gasolina e até vermífugo à cocaína e ao crack
- Para se defender de estupro, mulher corta pênis do vizinho e leva à polícia
- VERGONHA : Governo de São Paulo entra na JUSTIÇA e penhora casa de Policial Militar
- Agetransp está na mira do MP
- Rio "Pacificado" - Briga entre traficantes provoca morte de seis pessoas no Rio
- IRRESPONSABILIDADE - Viaduto que o Prefeito Eduardo Paes inaugurou brincando de skate estava não estava pronto
Posted: 31 May 2011 03:15 PM PDT
.
Vídeo c0mentário. link do vídeo.
INACREDITÁVEL e INACEITÁVEL !!!
O soldado da PM Marcos Vinícius Saldanha, de 30 anos, voltava para casa com outro policial lotado no mesmo batalhão quando a gasolina do veículo acabou. Ele foi a um posto de gasolina comprar mais combustível, quando bandidos viram que Saldanha estava armado e o levaram para dentro da comunidade, após ser torturado o soldado foi morto a tiros, e o corpo deixado dentro do Complexo da Pedreira. O que esses bandidos merecem ??? Numa boa, que a PM faça o que tem que ser feito... ...prenda o mais rápido possível esses vermes malditos que mataram esse PM.
Em tempo, esse é o Rio de Janeiro "pacificado" que o FANFARRÃO Sérgio Cabral diz ???
Reprodução do Globo on line.
RIO - Policiais militares de oito batalhões realizam uma grande operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na manhã desta terça-feira. Seis traficantes foram mortos durante confronto. Um deles seria o segurança do gerente do tráfico, identificado como Marrudo. Foram apreendidos um fuzil calibre 7.62 mm, cinco pistolas calibre 9 mm e uma calibre 45 e 450 pedras de crack, além de 21 motos com problemas de documentação e falta de pagamentos dos impostos no entorno da comunidade. A polícia também recuperou dois carros no interior da favela.
Segundo o comandante do 2º Comando de Patrulhamento de Área (CPA), coronel Aristeu Leonardo, todo o complexo de favelas vai ficar ocupado por tempo indeterminado. Essa área inclui as comunidades Pedreira, Lagartixa, Quitanda e Final Feliz. Policiais do Batalhão de Choque também fazem patrulhamento no entorno dessas comunidades. O objetivo da operação é encontrar bandidos que na noite desta segunda-feira assassinaram um policial do 19º BPM (Copacabana).
O soldado Marcos Vinícius
Saldanha, de 30 anos, voltava para casa com outro policial lotado no
mesmo batalhão quando a gasolina do veículo acabou. Ele foi a um posto
de gasolina comprar mais combustível, quando bandidos viram que
Saldanha estava armado e o levaram para dentro da comunidade. O soldado
foi morto a tiros, e o corpo deixado dentro do Complexo da Pedreira.
O
colega de Saldanha, que ficou dentro do carro, não foi visto pelos
bandidos. O veículo ficou parado próximo ao Hospital Municipal Ronaldo Gazolla (HMRG), em Acari.
Criminosos
do Morro da Pedreira participaram de uma invasão que terminou com
seis pessoas mortas, três feridas e cinco presas no último fim de
semana . Junto com bandidos do Morro da Quitanda, eles invadiram a Favela Para-Pedro. O objetivo era obter o controle do tráfico de drogas na comunidade.
This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
|
Posted: 31 May 2011 02:35 PM PDT
.
Ai..ai..., complicado...
Não gosto de viciado e usuário de drogas, muitos esquecem que é graças ao "inocente" que gosta de fumar o seu "baseadinho" ou cheirar um "pó" , que o tráfico de drogas e os traficantes mantém o seu império do terror. Vejam que o traficante não tem "piedade" dos seus clientes, e misturam de tudo nas drogas.
Reprodução da Folha on line.
A cocaína e o crack vendidos em bocas de fumo no país são misturados a gasolina, cafeína, fermento, anestésicos e até vermífugo. Em alguns casos, a droga é o que menos compõe os papelotes e pedras comercializadas por traficantes. A identificação dos produtos misturados às drogas foi feita pela primeira vez pelo Inmetro e o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) do Rio. O objetivo é produzir uma cartilha para que médicos considerem também o efeito dessas substâncias durante o tratamento. Polícia e usuários sempre souberam que traficantes misturam pós brancos mais baratos que as drogas, como cal e fermento, para lucrar. Mas a análise, com base em apreensões feitas pela polícia do Rio em 2009 e 2010, surpreendeu os peritos. Em quase metade das amostras de cocaína em pó analisadas, houve presença de anestésico local. O objetivo é ludibriar o usuário sobre a pureza da droga. "Para saber se o pó é bom ou não, o usuário coloca na língua e vê se fica dormente. O traficante, sabendo disso, põe um anestésico, vendido em farmácia, que tem esse efeito. Por isso não aparece no crack", disse Bruno Sabino, perito do ICCE e pesquisador do Inmetro. A substância diminui os batimentos e, associado à cocaína, pode levar à parada cardíaca. O adulterante mais comum é a cafeína, achada em 58% das amostras de cocaína. Ainda raro, mas preocupante, é o aparecimento do levamisol, vermífugo usado em cavalos. Nos EUA, a substância está em 70% da coca. "O médico, às vezes, desconhece a intoxicação [de outras substâncias]", disse o diretor de programa do Inmetro, Wanderley de Souza. Presentes em quase todas as amostras, resíduos de gasolina ou óleo diesel podem causar câncer. Os produtos são usados na purificação da droga até o produto final. Outra surpresa é a concentração de cocaína -droga usada também na produção de crack. Em média, apenas 20% do pó é, de fato, cocaína. No crack, a droga é cerca de 50% da pedra. "Com esse tratamento, podemos saber os tipos de crack e cocaína vendidos no Rio e tentar identificar os fornecedores", diz Sabino. As substâncias encontradas em cada apreensão podem ajudar a identificar o fornecedor da droga. A Polícia Federal monitora vendas excessivas de produtos lícitos usados na produção. Pessoas já foram presas por desvio de cafeína, por exemplo. |
Posted: 31 May 2011 12:03 PM PDT
.
Estuprador é uma raça maldita, sem mais.
Em tempo, ficou com pena, leve um estuprador para a sua casa. Reprodução do jornal O Dia on line.
Jholakathi (Bangladesh) - Uma mulher do sul de Bangladesh cortou o pênis
de seu vizinho - para defender-se de uma tentativa de estupro, segundo
ela - e depois levou o membro a uma delegacia como prova do ataque, no
vilarejo de Mirzapur, a 200 km da capital, Daca.
Segundo a fonte policial, a mulher, Monju Begum, casada e mãe de três filhos, explicou que cortou o pênis de seu vizinho, Mozammel Haq Mazi, depois que o homem tentou forçá-la a fazer sexo com ele. "Depois que ele tentou violá-la, a mulher cortou seu pênis e o trouxe em uma bolsa à delegacia", disse à EFE o porta-voz do centro policial da região, Abul Khaer.
Mazi negou que tenha tentado estuprar Monju e disse que o ataque foi provocado por vingança. Segundo Mazi, os dois tinham um caso e Monju teria ficado revoltada porque ele não queria deixar os filhos para morar com ela.
O porta-voz da polícia confirmou que Mazi,
pai de três filhos, ainda está internado no hospital e indicou que
será detido assim que houver "provas evidentes deste ataque".
Com agências internacionais
|
Posted: 31 May 2011 06:41 AM PDT
.
O PM alega que estava trabalhando protegendo a sociedade e bateu com a viatura, o Governo de São Paulo cobrou o prejuízo, o PM se recusou a pagar, resultado, O POLICIAL teve a sua casa penhorada.
Não sabemos os reais motivos da colisão da viatura, mas pela coragem e disposição do do PM de relatar o seu drama em um vídeo, nos leva a acreditar que ele não teve culpa. E tudo leva a creR que esse PM é muito honesto, pois, um policial corrupto não estaria discutindo com o Governo de São Paulo por causa de uma colisão, já teria pago e pronto. Realmente isso é um ABSURDO !!! Alô Governador Geraldo Alckmin FAZ O FAVOR de acabar com essa PORRA sesse processo !!! Clique e veja o vídeo. . se você gostou ajude a divulgar este post e vídeo, vale a pena. . |
Posted: 31 May 2011 05:37 AM PDT
.
Com todo o respeito, mas a Agetansp é uma BOSTA, só serve para desvio de verba, e cabide de emprego.
Curioso é que o a empresa Metrô Rio que tem a esposa do Governador Sérgio Cabral como advogada nunca doi multada, por que será ??? Agora o MP diz que vai investigar a baixa produtividade da Agetransp. Por fim, que o MP mostre serviço e acabe com a FARRA na Agetransp, a conferir.
Reprodução do jornal Extra de ontem (30-05-2011), clique na imagem para AMPLIAR.
|
Posted: 31 May 2011 05:28 AM PDT
.
Vejam como o Rio de Janeiro está "pacificado", uma guerra entre traficantes deixou seis pessoas mortas.
RIO - Seis pessoas morreram e quatro ficaram feridas depois de uma tentativa de invasão de traficantes rivais a favela Para Pedro, no bairro Colégio, zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo 29. A comunidade, segundo a polícia, é dominada pela facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA). Os traficantes que tentaram a invasão seriam das comunidades de Quitando e Pedreiro, também na zona norte, dominadas pelo Terceiro Comando Puro (TCP).
De
acordo com o comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar (Irajá),
tenente-coronel Rogério Martins, os militares chegaram à comunidade por
volta de 5h. "Como ainda não tinha amanhecido, fizemos o cerco à
favela e decidimos não subir, para não incomodar os moradores que ainda
dormiam".
Segundo
o comandante, foram encontrados dois corpos que seriam de traficantes
da comunidade mortos pelos rivais na tentativa de invasão. Outras três
pessoas foram encontradas com ferimentos e encaminhadas ao Hospital
Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte. De acordo com o
PM, eles não correm risco de morrer.
Durante
patrulhamento na Para Pedro, os militares encontraram quatro, dos 11
invasores. Eles teriam começado atirar contra os policiais. Todos
morreram. Os outros cinco invasores conseguiram fugir. Em uma casa,
militares encontraram um fuzil, uma pistola .40 e duas 9mm, além de uma
granada e mil papelotes de cocaína. Cinco suspeitos que estavam na
residência foram presos. O caso foi encaminhado à 27ª DP (Vicente de
Carvalho).
|
Posted: 31 May 2011 05:22 AM PDT
.
Lembram daquele viaduto que o Prefeito FANFARRÃO do Eduardo Paes inaugurou brincando de skate ???
Pasmem, o viaduto foi inaugurado e aberto ao trânsito inacabado, ainda não conta com rede de drenagem completa, e já passa por obras, conforme denunciado pelo Globo.
Em outras palavras, o Prefeito Eduardo Paes colocou em risco os usuários do viaduto !!! Agora eu pergunto, o que esse Prefeito tem na cabeça ? Reprodução do jornal O Globo on line
RIO - Inaugurado com festa pelo prefeito Eduardo Paes, que chegou a andar de skate para testar o asfalto, o viaduto Orlando Raso, no cruzamento das avenidas das Américas e Salvador Allende, na Barra da Tijuca, foi aberto ao trânsito inacabado. Quase
um mês depois da solenidade, o viaduto ainda não conta com rede de
drenagem completa. Operários passaram o fim de semana trabalhando no
arremate das canaletas de captação de água de chuva.
Para abrir espaço à circulação de maquinário e operários, uma faixa foi interditada, causando engarrafamento na região. O engenheiro Fernando Mac Dowell, especialista em transportes e ex-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), criticou
a inauguração antes da finalização da rede de drenagem. Segundo ele, o
viaduto já apresenta alguns pontos de erosão e será necessário
reforçar a rede e dar proteção extra ao gramado já plantado, para não comprometer o resultado:
- Não há risco iminente ao viaduto. Mas
a boa técnica exige que se entregue a obra pronta. Principalmente em
se tratando da solução de engenharia escolhida, que é fazer as rampas
do viaduto por terraplanagem.
Quando se usa talude (plano inclinado que limita um aterro), a
drenagem tem que estar em dia. Porque senão a água da chuva leva a
terra embora.
|