Diário do Rio de Janeiro
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Posted: 27 May 2012 08:58 PM PDT
![]() Em dias de Redes Sociais o que fez Rafael? Tirou uma foto da conta e do cardápio e postou no Facebook, em menos de um dia foram mais 1700 compartilhamentos e 700 curtires. Em uma soma rápida, o impacto passou fácil das 250 mil pessoas. Eu, por exemplo, nunca tinha ouvido falar do Guy e aposto que muita gente que viu o post na Fanpage do Diário do Rio também não. O que fez o restaurante quando o estrago já era grande? Explicou em sua Fanpage que o valor do cardápio era maior já que há um acréscimo de 15% nos pratos consumidos por duas ou mais pessoas. O que, convenhamos, é um absurdo, normalmente divido o prato com a namorada e não vejo isso acontecer. No fim ofereceu um jantar ao cliente ofendido. Tarde demais, o estrago foi feito. Acho que partir dessa história todo o carioca deveria estar com seu smarphone pronto para tirar uma foto e colocar nas redes quando for mal atendido. O serviço carioca precisa melhorar URGENTE, somos uma cidade com vocação turística, com Copa e Olimpíadas batendo na porta e merecemos ser bem tratados. Quem viaja para Sampa sente a diferença, garçons até de biroscas atendem muito melhor que o mais grã fino da Cidade Maravilhosa. E você tem alguma má experiência em restaurantes cariocas? |