Roberto Abraham Scaruffi

Saturday, 1 June 2013

Diário do Rio de Janeiro



Posted: 31 May 2013 04:50 PM PDT
Antes estávamos salvos em morar no Rio de Janeiro, desastres só aconteciam em Nova Iorque, Washington, Londres e Paris mas de uns tempos para cá qualquer filme apocalíptico americano mostra nosso Cristo Redentor sofrendo.
Rio de Janeiro destruído em ataque zumbi
Agora é a vez de zumbis atacarem o Cristo e vários outros prédios de nossa orla. Repara só o detalhe de um verdadeiro formigueiro zumbi escalando as construções. O cartaz é parte do filme “Guerra Mundial Z” que mostra uma guerra mundial zumbi, que de acordo com o site Omelete:

A história mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a “Guerra Mundial Zumbi” em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.
O filme estreia dia 28 de junho no Brasil.
Sem posts relacionados.

Author information

Quintino Gomes
Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Live, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima

Confira o artigo no Diário do Rio Rio de Janeiro destruído em ataque zumbi
Posted: 31 May 2013 09:43 AM PDT
The Kisso por Luciano JoaquimPolêmica e não é o soco do Eduardo Paes, de acordo como site de safadeza  Ashley Madison é no Rio de Janeiro que tem percentualmente o maior número de mulheres cadastradas no serviço formado por pessoas interessadas em trair, normalmente com muito mais homens que mulheres, em média 70% para 30%, é apenas no Rio que se aproxima dos 50%, com 44% de mulheres interessadas em pular o muro. A segunda cidade com uma média alta de mulheres é a liberal Zurique, na Suíça, que as mulheres representam 42% e a média mundial é de 30%.


De acordo com o Ashley Madison a média de idade das infiéis do Rio é de 31 anos, e desde janeiro o estado do Rio registrou no início de janeiro um aumento de 729% no número de infiéis se cadastrando diariamente, um número recorde.
Deixa dar meu pitaco, ao menos das mulheres que conheço, acredito que nenhuma traia o marido ou o namorado. A média de tempo juntos dos casais amigos, com cerca de 30 anos e nenhum especialmente religioso,  é de mais de 10 anos juntos e em nenhum deles parece ter traição de nenhum dos lados.
E você, acha que a carioca trai mais?
Sem posts relacionados.

Author information

Quintino Gomes
Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Live, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima

Confira o artigo no Diário do Rio Mulheres cariocas são mais infiéis?
Posted: 31 May 2013 08:18 AM PDT
Carla Amorim apresenta coleção inspirada no Rio de JaneiroComo diria Gilberto Gil: “O Rio de Janeiro continua lindo”. Com sua arquitetura envolvente e belezas naturais, a Cidade Maravilhosa já inspirou canções, poesias, pinturas, e agora, joias.
Pelas mãos da designer de joias Carla Amorim, a cidade ganha uma homenagem preciosa, a coleção Rio 2013. Joias compostas por pedras que trazem cores variadas compondo o colorido do Rio de Janeiro.

Para homenagear a Gávea, a designer brasiliense desenvolveu peças feitas com pérolas. Já a linha Barra traz a gema dumortierita, de cor de rosa. A turmalina Paraíba reflete a cor azul da Baía de Guanabara e o diamante branco, junto com a Paraíba, deixa a coleção Recreio ainda mais charmosa.
Na linha Dois Irmãos predominam as esmeraldas, jade nefrita e diamantes negros. O Jardim Botânico e a Urca são agraciados no design com tanzanitas e diamantes negros. Os tons do Jardim de Alah são encontrados nas safiras, rubis e esmeraldas. Humaitá é representada por criações em que o diamante negro, hematita, rubi e esmeralda são os destaques.
O lançamento será dia 6 de junho, a partir das 18 horas na loja do Shopping Leblon. Na foto, os brincos Leblon, Barra, Bondinho e Gávea.
Sem posts relacionados.

Author information

Suzana Galdeano
Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.

Confira o artigo no Diário do Rio Carla Amorim apresenta coleção de joias inspirada no Rio de Janeiro