Roberto Abraham Scaruffi: The Brazilian PT works for the CIA-SIS-NATO Death Squads, and for Cuba too

Thursday 21 February 2013

The Brazilian PT works for the CIA-SIS-NATO Death Squads, and for Cuba too

Ricardo Gama



Posted: 16 Feb 2013 04:50 AM PST
.
Vou te falar uma coisa, se o que está escrito na matéria abaixo é verdade, o que creio, só mostra como esse Governo do PT é MALDITO,coisa do MAL, e que apóia a DITADURA !!!

A presidente Dilma Rousseff que se diz ter sido uma vítima da trortura e etc, deveria ser a primeira a querer proteger a blogueira cubana, mas sabe como ´E, o Governo PT, Venezuela, e Cuba não tem diferença.
Revista Veja


com Carinho, uma coletânea de seus textos sobre o triste cotidiano do povo cubano sob a ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro. O trabalho rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país.É rotulada de mercenária pelos comunistas da ilha e acusada de trair os princípios revolucionários. O que Yoani não sabe é que, apesar da distância que separa o Brasil de Cuba - 5 000 quilômetros -, ela não estará livre dos olhos e muito menos dos tentáculos do regime autoritário. Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, o governo cubano escalou um grupo de agentes para vigiá-la e recrutou outro com a missão de desqualificá-la a partir de um patético dossiê. Uma conspirata oficial em território estrangeiro contra quem quer que seja é uma monumental afronta à soberania de qualquer nação. Esse caso, porém, envolve uma inquietante parceria. O plano para espionar e constranger Yoani Sánchez foi elaborado pelo governo cubano, mas será executado com o conhecimento e o apoio do PT, de militantes do partido e de pelo menos um funcionário da Presidência da República.

André Dusek/Estadão Conteúdo
NA SURDINA - Um assessor do ministro Gilberto Carvalho participou da reunião na embaixada, recebeu o dossiê e ouviu detalhes do plano de ataque

 NA SURDINA - Um assessor do ministro Gilberto Carvalho participou da
 reunião na embaixada, recebeu o dossiê e ouviu detalhes do plano de ataque
Posted: 16 Feb 2013 03:55 AM PST
.
Mas o homem é protegido pelo céu.

Jornal O Globo

Posted: 16 Feb 2013 03:43 AM PST
.
O novo Papa e a Igreja Católica terão um grande desafio não só no Brasil, mas no mundo.

Mas uma coisa é certa, Deus existe independentemente de igrejas, e está presente para aqueles que acreditam, tem fé, e fazem boas obras.

Mas respeitando sempre os que não acreditam, como estes tem que respeitar aqueles que crêem, pois, este é um dos pilares para se viver em uma sociedade, o respeito mútuo.
Jornal O Globo





Posted: 16 Feb 2013 03:27 AM PST
.
Jornal O Globo, coluna Panorama Político

Barbaridade !!! Tudo dominado, cadê a ética e a moral ?
Posted: 16 Feb 2013 03:20 AM PST
.
Triste o caminho que o PDT está trilhando...

Jornal O Globo, Panorama Político

Posted: 16 Feb 2013 03:13 AM PST

Capa do jornal O Globo


 Capa do jornal Extra


Capa do jornal O Dia 



Estranho, dois meteroros no mesmo dia. Coisa de maluco !!!

Como o jornal O Globo disse "O Apocalipse segundo o cinema", e "Terreno fértil para profecias"

Veja o vídeo.